TÁ CONTADO

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Hospital do Mandaqui


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

Hospital Mandaqui

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, recebeu mudanças na sua diretoria, e quem tomou posse, foi Neurocirurgião Dr. Marcelo Viterbo, que nem bem chegou, já provocou mudanças no atendimento para melhor. Cresceu o número de consultas mais de 4800 e subiu também os procedimentos cirúrgicos, assim, para quem faz uso daquele hospital, recebeu as novidades com uma forte dose de esperança e parabenizando a nova gestão.

Hospital Mandaqui II

Mas, como em toda mudança, existem aqueles que não concordam com as novas determinações, assim, o Conselho Gestor do hospital, recebeu a nova administração com (pedras) e criticas as mudanças provocadas pelo Dr. Marcelo e sua equipe, deixando a impressão que não se preocupam com o bom andamento daquela unidade de saúde. Agora a titulo de informação, o atual Conselho Gestor, está há mais de 15 anos sob a mesma direção, e em uma democracia, o saudável é a alternância de poderes e não se perpetuar em algum cargo. Portanto, qual o interesse e porque a vontade em “derrubar” uma administração nova e, que vem mostrando bons resultados. Lamentável e vergonhoso. Aguarde na próxima coluna, tudo o que ocorreu inclusive baixaria em reunião do Conselho Gestor

Vereadores

O Vereador Zé Turin (PHS), está sendo acusado por funcionários de seu gabinete, de “pedir” que eles façam empréstimos bancários e repassem para o vereador o dinheiro. Pior é que Turin promete pagar os empréstimos e não cumpre com o combinado. Alguns funcionários dizem que se não fizerem isto, podem perder o emprego, já o MP – Ministério Público está investigando o caso, e os outros vereadores e a Corregedoria que não se manifestam, acaso isto não seria um procedimento de se cassar o mandato por falta de improbidade?

UBS

A UBS Vila Barbosa na Avenida Mandaqui, praticou um evento prá de interessante, onde destacou a importância da Saúde da população. A Dra. Marcia Janota Gerente daquela unidade de saúde, dirigiu com sucesso uma ação na feira livre do Bairro do Limão, com uma tenda armada para atendimento da população e dos frequentadores da feira. O serviço foi alvo de vários comentários, salientando o sucesso e o profissionalismo dos enfermeiros (as), Médicos (as) e todos os envolvidos. Parabéns a iniciativa da Dra. Márcia Janota.

Presidente Temer

O despresidente Michel Temer (MDB), sancionou o absurdo e abusivo aumento dos Ministros do STF, que vai causar um efeito cascata, dando assim, um rombo ao povo brasileiro. Muitos afirmam que Temer fez isto, para agradar a Corte, num futuro provável processo, porém, fecha o seu Governo como um dos piores Presidentes que o Brasil já teve. Outra, e para encerrar com lama até o pescoço, Temer também dará indulto beneficiando presos da Lava – Jato, e teve resposta do Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que se Temer der o tal indulto, certamente será o último. Agora, só nos resta torcer para que o Presidente Temer, termine seus dias numa fria e mau cheirosa cela, ou queime pela eternidade no fogo do inferno.

Pezão

O Governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, foi preso pela Polícia Federal, por ter recebido propina de 150 mil reais por mês, desde que assumiu o Governo. Certamente todas essas prisões, tem efeito Bolsonaro, pois, muitos estão tentando acabar com a operação. Já o PT e seus apoiadores estão, em processo de total desespero, temem que após a posse de Jair Bolsonaro, inúmeros golpes e falcatruas possam aparecer e assim, colocar muita gente atrás das grades. Felizmente, é o País sendo passado a limpo, é o importante, é que sejam devolvidos aos cofres públicos tudo o que foi desviado, inclusive, doações a países comunistas.


Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário