TÁ CONTADO

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Tiro No Pé


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

Tiro No Pé

O apresentador da Rede Globo Fausto Silva o Faustão, deu um tremendo tiro no pé, quando ofendeu a honra do Presidente Bolsonaro, e o culpou pelo estado lamentável do Brasil. Faustão disse: Ele pode até ser honesto, mas, é um imbecil que não deveria estar lá e assim, está ferrando todo mundo" a ofensa de Faustão se estendeu a todo eleitor do Presidente. A ignorância de Fausto Silva é tamanha que ele desconhece que 14 anos do Governo do PT, favoreceu a corrupção e os mamadores da Lei Rouanet, entre eles os "artistas" globais. Após a lama ser jogada no ventilador, diretores da Globo temorosos que Bolsonaro antecipe a cobrança Judicial da emissora, deu ordens para que Faustão se retratasse para a opinião pública, desta maneira o já no esquecimento Faustão, só piorou a situação. Parece que este é o inicio do fim da emissora a serviço da esquerda e que defende bandidos.

Só Queria Entender

Quando ainda era Presidente do Brasil, Lula negou extradição do bandido e assassino Césare Battisti a Itália, em seguida, entregou ao ditador de Cuba os  atletas Cubanos que imploraram asilo ao Brasil, e todos foram parar na Cadeia da Ilha comandada pelos bandidos Castro. Não demora e seguidores de Lula vão tentar transformar Battisti em herói, como fizeram com o carrasco sanguinário e assassino Che Guevara. São os desmandos da esquerda festiva e apoiadoras do quanto pior melhor. Lamentável e vergonhoso.

Eita Câmara

A Câmara Municipal de São Paulo, que nesta gestão já se transformou em a pior legislatura que este parlamento já teve, desde sua criação. Na ultima eleição para dirigentes da mesa, aconteceu algo um tanto inédito. O ex – Presidente Milton Leite (DEM), que legalmente segundo o regimento não poderia mais ser candidato e nem exercer pela terceira vez seguida o cargo de Presidente, manipulou um plano prá lá de ousado. Leite “saiu” candidato a Vice - Presidente na chapa de Eduardo Tuma do PSDB, que ganhou a presidência daquela casa, assim, Milton Leite espera que Tuma volte para uma Secretaria do Município ou do Estado, deixando a vaga em aberto e Milton Leite como Vice, assuma novamente a Presidência da Mesa diretora. São os meandros e os caminhos ocultos dos bastidores do maior legislativo da América do Sul, que neste mês de janeiro, continua em recesso oficial, já que desde a posse deste novo parlamento, a impressão que fica é que existe um recesso permanente, tal o nível desastrado e inexperiência aliada a incompetência dos atuais vereadores. Lamentável e vergonhoso. 

Dr. Consulta

Situações estranhas acontecem neste Brasil de meu deus, uma rede de consultórios médicos, que engloba diversas especialidades, espalhou – se por São Paulo, oferecendo serviços e atendimentos melhores e mais acessível a população de baixa renda. A coisa foi bem com exceção do Bairro do Limão, que em poucos dias de inauguração, encerrou suas atividades, e pelos bastidores da medicina, dizem que o grande responsável foi o posto da UBS- UPAS da Vila Barbosa, que vem direcionando os atendimentos de forma unilateral a todos que os procuram, e de uma forma humanizada e educada tem desenvolvido um trabalho que vem sendo elogiado pela população. Os grandes responsáveis por isso, são os funcionários abnegados e que formam uma equipe homogênea na área da saúde, tratando com afinco e responsabilidade aquele posto de atendimento médico, e tudo sob a batuta da Gerente Márcia Janota, que desde que assumiu, “mudou a cara na forma do trato com a população”. Outra, Foi inaugurada uma quadra Poliesportiva no Conjunto Habitacional \minas Gás e teve como suporte no âmbito da Saúde, os médicos, enfermeiros (as), Auxiliares e todo o pessoal da UBS - Vila Barbosa  assim, Márcia Janota, vem mostrando a que veio e colocando a população em primeiro lugar. 

Molho

E a bandidagem em São Paulo, está em alvoroço e com a barba de molho, isto, após declaração do Governador João Dória (PSDB), que foi categórico na entrevista. “o bandido que se entregar vai para a cadeia, aquele que não se entregar e preferir o confronto, vai para o cemitério”. Simples assim, ao que tudo indica, São Paulo será um grande exportador de bandidos, e igualmente deve acontecer o mesmo no Rio de Janeiro. São os Governos passando os Estados a limpo, a exemplo de Bolsonaro que promete facilitar a posse de arma e fazer uma limpa no Brasil, a começar pelos corruptos que são os maiores criminosos, e se estender a toda corja de facínoras. Haja cemitérios.

Mandaqui

A nova direção do Complexo Hospitalar do Mandaqui, através de muito empenho e trabalho determinado, conseguiram zerar o Pronto Socorro daquela unidade hospitalar. Assim, pela primeira vez desde sua inauguração o PS teve presença zero de pacientes. Isto tudo se deve ao trabalho abnegado e o esforço conjunto dos diretores Dr. Marcelo Viterbo e Dr. Sérgio Amaral com a cooperação e união de todos os funcionários.  A longa espera e a superlotação ao que tudo indica ficou no passado e é uma recordação que ninguém quer ter.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário