TÁ CONTADO

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Todo Apoio Ao Governo


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

Ceará

No Ceará a bandidagem não vai permitir a governabilidade ou pelo menos tentar, já que por lá o Governo pertence ao PT e eles pensam que pode tudo e que dominam o Estado, isto tudo em represália ao Presidente Jair Bolsonaro. Porém, o Governador pediu ajuda as forças federais e, já começou a operação limpeza, policiais do Estado e da Força Nacional estão compondo forças e dando respostas a altura da criminalidade. Caso não resolva o conflito, o Exército deverá ser convocado para colocar ordem na casa.

Bolsonaro

O Presidente Bolsonaro, após alguns desencontros com a equipe econômica do Governo, resolveu convocar todos para uma reunião e se acertarem para falar a mesma linguagem. Assim, ficou decidido que a ultima palavra é do Presidente. E parece que a coisa funcionou, pois, já iniciaram as mudanças e cortes com gastos desnecessários, o que causou desconforto a funcionários dos governos passados, e, que estão com a barba de molho, alguns tem salários de até 18 mil reais, sem no entanto, justificar o tamanho da renda e estes não demora e serão cortados. Na época de Jânio era a vassourinha que varria, hoje é o aspirador de pó de Jair Messias Bolsonaro.

Bolsonaro II

Com as novas medidas impostas pelo Governo, o Brasil deverá ter uma economia monstro, que era promovida sem controle pelos Governos do PT e PMDB. O presidente Bolsonaro caso consiga economizar e fazer diminuir a criminalidade e junto com ela exterminar corruptos do Governo, claro está, que será sem duvida um marco histórico no Brasil. Assim, controlando a Educação, Saúde e Segurança o restante caminha por si e em direção ao desenvolvimento, que esteve estagnado, na Educação com a progressão continuada e nos últimos anos com a teoria de gênero desviando o crescimento natural das crianças, impondo uma lavagem cerebral em nossos jovens e em alguns professores.

Povão

O povo brasileiro, cansado de tanta roubalheira, hoje tem dado todo apoio ao Presidente Bolsonaro, basta dar uma circulada pelas redes sociais e acompanhar total apoio ao novo governo. E do outro lado, estão crucificando antigos participantes de governos do passado recente, ora pedindo cadeia, ora cobrando a saída do Brasil que alguns prometeram, inclusive artistas renomados através de recursos da Lei Rouanet. Neste pacote, como deveria ser, o STF – Supremo Tribunal Federal vem sendo alvo constante nas redes sociais, onde são mostradas fotos de pelo menos sete ministros acusados pelo povo de serem parciais e coniventes com elementos processados dos governos que já viraram passado. E todos pedem a substituição destes Ministros ou a extinção do STF. Aliás, muitos juristas pensam em pedir impeachment de um determinado Ministro. Quem viver verá.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário