TÁ CONTADO

sábado, 5 de dezembro de 2009

TA CONTADO
Vereadores do PT organizaram uma manifestação em frente à Câmara Municipal, por conta do aumento abusivo do IPTU, promovido pelo prefeito Kassab (DEM). Os manifestantes usavam um ramo de Arruda em alusão ao governador de Brasília José Roberto Arruda do mesmo partido de Kassab, que passou a ser tratado de Taxab, devolvendo o apelido dado à ex-prefeita Marta Suplicy.

Políticos de São Paulo especialmente do partido do prefeito Kassab (DEM), estão receosos, que possa respingar por aqui, denuncias vindo de Brasília. Bastou o governador de Brasília dizer que ia radicalizar “caguetar” e a expulsão pedida por muitos, foi pelo ralo, parece que tem mais sujeira por aí. Está cheirando a Pizza.

Premio São Paulo Capital Mundial da Gastronomia, oferecido pela Câmara Municipal, foi entregue na ultima semana, pelo vereador Ricardo Teixeira (PSDB). E mais uma vez o editor do Jornal Shopping News Davi Brandão, “papou” três troféus em diferentes categorias. Sendo um primeiro lugar e segundo e terceira colocação. Davi está se tornando o jornalista que mais ganha reconhecimento no meio gastronômico.

Falta de DEMcoro parlamentar em Brasília: deputados, governador a corrupção atinge até Desembargadores, e agora justiça, a quem recorrer? È DEMheiro na cueca, na meia, aliás, aquilo sim é que é fazer UM PÉ DE MEIA.

Câmera Oculta na Câmara Municipal de São Paulo, jornalistas podem ser vitimas de “pegadinhas” de mau gosto no reservado à imprensa. Parece que membros da mesa diretora querem saber com antecedência o que será publicado, ou é simples censura disfarçada?

O vereador Claudinho (PSDB) intransigente defensor do Rio Tietê, e que luta por sua despoluição, agora encampou uma nova luta, a limpeza total dos córregos que deságuam no principal rio da cidade. Claudinho também é fervoroso aliado dos que querem uma melhor educação.

A vereadora Mara Gabrilli (PSDB) lançou nesta semana com muito sucesso, o que é praxe na vida desta parlamentar, o livro INTIMA DESORDEM. E se você quer saber do que se trata adquira um exemplar e delicie-se na leitura.

O filme Lula o Filho do Brasil, não é propaganda política, é o que garante o PT, isto é como garantir que no país não existe mensalão, mensalinho, dólar na cueca, DEMheiro na meia, Arruda em Brasília etc.

O comercio em geral está esperando uma alta fabulosa neste final de ano, por conta do Natal e Ano Novo. Apenas os vendedores de meias e cuecas, estão desiludidos, as vendas devem cair vertiginosamente depois das descobertas em Brasília. Até nos centros espíritas após as denuncias arrudas estão em baixa.

“Está tudo muito calmo, não existe oposição, o povo não se mobiliza para evitar o aumento abusivo do IPTU” frase de um vereador do PSDB da base de sustentação e apoio ao prefeito Kassab (DEM). Isto, durante discussão e votação de reajuste do IPTU. O PT promete ir à justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário