TÁ CONTADO

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tá Contado

O partido DEMheiro deve ter muita sujeira escondida, bastou o governador de Brasilia José Roberto Arruda dizer que ia radicalizar "caguetar" que a expulsão pedida por muitos, foi pelo ralo. Está cheirando a pizza. Vergonha.

Lula o filho da .. ops. do Brasil não é propaganda politica a favor de Lula e Dilma, como também existe Papai Noel, Coelho da Pascoa, e, como no Brasil não há dolar na cueca, mensalão, mensalinho e meia recheada. A propósito aquilo é que é saber fazer um pé de meia.

Câmera oculta na Câmara Municipal de São Paulo, jornalistas podem ser vitimas de "pegadinha" de mau gosto, isto no reservado da imprensa. Será que vereadores da mesa, querem saber antecipadamente o que será publicado nos jornais. VERGONHA.

O Premio São Paulo Capital Mundial da Gastronomia, instituido pela Câmara Municipal de São Paulo, foi entregue na ultima sexta feira, a diversas categorias. O editor do Jornal Shopping News jornalista Davi Brandão mais uma vez, "papou" tres premios em categorias diferentes. Sendo eles um primeiro lugar, segundo e terceiros colocados. Davi está se tornando o mais premiado jornalista gastronomico de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário