TÁ CONTADO

domingo, 14 de março de 2010

TA CONTADO
Deputado quer punir com prisão quem mentir ou alterar dados do currículo profissional, como “inventar” cursos, línguas etc. Isto é um exagero do parlamentar, ele tem é que se preocupar em punir quem rouba, mata, estupra, esconde dinheiro em meias, cuecas e outras falcatruas. No caso de falso currículo, o tempo se encarrega de desmascarar na empresa o mau funcionário.

Assassinos que matou policial (bombeiro) em 2006 foram absolvidos em júri popular. Promotor considera que imperou o medo de uma facção criminosa, assim, os jurados “deram” autorização para que se matem policiais, sem punição. O mais viável, seria em casos de policiais mortos, não haver júri, e sim um juiz que determine a sentença.

Como esta coluna divulgou há tempo, o governador de Minas, está com o queijo e a faca nas mãos, sem trocadilhos, agora é a vez do PSDB “correr” atrás do mineirinho, já que ele não quer chapa puro sangue, e afirma “empurrando não vou” talvez se invertessem as posições. Ao invés de Serra/Aécio seria, Aécio/Serra. Dilema que tem que ser resolvido ainda este mês. E o PT voa em céu de Brigadeiro.

O vereador Claudio Fonseca (PPS), dia destes em seu twitter, questionou o governo federal: Ouvi na Câmara Municipal de São Paulo, que o governo de Lula, criou 12 milhões de empregos, então, porque vemos nas ruas cada vez mais mendigos? Fonseca informa ainda que a Biblioteca Mario de Andrade será reaberta até junho, e presta homenagens a todos bibliotecários pelo seu dia comemorado em 12/03.

Policiais Militares estão agradecidos pelo apoio recebido do vereador Wadih Mutran (PP), que enviou ofício ao Governador Jose Serra (PSDB), ao Secretário de Segurança Publica Antonio Ferreira Pinto, e ao Comandante da PM Cel. Álvaro Batista Camilo. Para que seja criado, um serviço de vai e volta para atender policiais deficientes que fazem tratamento no Centro de Reabilitação da corporação.

Investigador estaciona carro “frio” em local proibido, causa transtorno e quase provoca tragédia entre PMs e Policia Civil em detrimento da população. Questionado o “tira” ofendeu sargento PM e fez menção em sacar a arma, e isto não é a primeira vez que acontece, nem será a ultima. Em pauta a unificação das policias, com a extinção da corporação civil.

Horário do futebol, plim plim! Passou por audiência publica na Câmara Municipal de São Paulo, o Projeto de Lei que limita horário de jogos, foi aprovado em segunda votação, será encaminhado para sanção ou não do prefeito Kassab (DEM). Os vereadores Agnaldo Timóteo (PR) e Goulart (PMDB) criadores não acreditam no veto pelo executivo, até em consideração à população da cidade. A sociedade civil pede, que seja reduzido ainda mais o horário estipulado para o final dos jogos, que é 23,15min. Para 22,15, em respeito à lei do silencio (Psiu).

Há muito tempo, não se via em propaganda eleitoral ou em horário político, uma dupla bem intencionada e acima de tudo com honestidade. Paulo Skaf e Gabriel Chalita representam um novo horizonte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário