TÁ CONTADO

sábado, 20 de março de 2010

TA CONTADO
A lei Maria da Penha, é pouco eficiente e precisa de ajustes. 1ª O indiciado tem que se apresentar a cada 48 horas no distrito policial faltou, 45 dias de prisão preventiva. 2ª Portar pulseira (aço) identificadora e de cor berrante sem condições de ser removida. 3ª Em qualquer situação que ponha em risco a vitima, ou tempo decorrido, a prisão será sempre em flagrante delito e sem fiança. Tai a sugestão no mês das mulheres. E que fique bem claro, nem todos os homens são maus e nem todas as mulheres são boas!

Perguntas que não querem calar: Porque a gasolina na Venezuela custa cinco centavos o litro? Porque o Brasil vende a gasolina $1,25 (Um real e vinte e cinco centavos) o litro para a Argentina e nós brasileiros pagamos o dobro disso? E ainda nos consideramos “espertos”, se assim for, nossos “hermanos” são gênios.

Faça o que eu mando não faça o que eu faço: O PT quer mandar para a corregedoria da Câmara, o vereador Floriano Pesaro (PSDB), por ter “falado” sobre envolvimento de integrante do PT no caso Bancoop. Onde está a liberdade de expressão? Principalmente no legislativo, onde o parlamentar, supostamente está em sua casa e pode expor a sua opinião, sem sofrer cerceamento. Lei da Mordaça?

A Câmara Municipal homenageou as mulheres em seu dia e mês, Presidiu a sessão solene, o vereador Claudinho de Souza. Entre as convidadas estavam: Soninha Francine, Myriam Athiê, Lenice Lemos, todas ex-vereadoras da casa. O cantor e vereador Agnaldo Timóteo, fez sua homenagem cantando Mamãe, sendo muito aplaudido. Respeitando a mulher e seus direitos, estamos respeitando a vida e a permanência do amor.

Frase da vereadora Sandra Tadeu (DEM) “Não basta a mulher ter 30% das vagas em partidos e disputar uma eleição, e sim ter 30% das cadeiras nos parlamentos, independente do numero de votos”. Sandra quer cadeiras exclusivas para mulheres, no Senado, Câmara Federal, Assembléias e Câmaras Municipais.

O cantor, apresentador e vereador Netinho de Paula (PCdoB) deverá deixar a programação do SBT no final de maio, o seu “programa da gente” sofrerá um rodízio de apresentadores, enquanto isso, o Showman cuidará de sua campanha a senador. Também o ex-governador Orestes Quércia (PMDB), fará sua campanha rumo ao Senado com o mesmo objetivo de sempre, seriedade e determinação.

O vereador Domingos Dissei (DEM), virtual candidato a uma vaga na Assembléia, está preocupado com as ações dirigidas à terceira idade. Pretende levar suas idéias e projetos apresentados na Câmara Municipal para todo o Estado, com isto, elevar as condições de vida da melhor idade.

O cantor dos anos 70/80 Célio Roberto (o cigano), está propondo ao cantor e vereador Agnaldo Timóteo (PR), que desenvolva um projeto de lei, para o publico da melhor idade. Um programa de TV, com a participação de cantores das décadas 50/60/70. Já que a mídia não disponibiliza espaço para “matar” a saudade desta “turma”, que tem grande publico e penetração. A principio, a idéia é em uma TV pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário