TÁ CONTADO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ta Contado

TA CONTADO
O vereador evangélico Carlos Apolinário (DEM), e que pensa que Deus é surdo, pois aprovou projeto que libera sons e barulhos em Igrejas, atingindo também bares noturnos, e em seqüência enfraquece a lei do Psiu. Conseguiu assim, aumentar o mal estar entre Câmara e prefeitura. A ferida está aberta, somente um bom cirurgião poderá apresentar a cura, como um projeto que agrade Executivo e legislativo (Apolinário espera contar com o Centrão para “domar” Kassab (DEM).

O ex-governador Orestes Quércia (PMDB), pré-candidato ao Senado poderá sofrer pressão de partidários e eleitores, para mudar o ritmo de campanha e ser mais incisivo ao lado de José Serra (PSDB) Presidência e Geraldo Alckmin (PSDB) Governo do Estado. Quércia ficou conhecido por expandir as ligações de cidades do interior com a Capital, facilitando o fluxo de produtos agropecuários.

Matador em série de Luziânia em Goiânia, foi solto para esvaziar cadeia e por bom comportamento. Esta é a resposta para as famílias das seis vitimas. Quem deveria ser preso junto com o monstro, são as autoridades (igualmente monstros) que pediram, e aprovaram esta lei absurda, progressão de pena. O Juiz Luiz Carlos de Miranda, em sua decisão escreveu: “ele demonstrou condições de cumprir a pena em regime de menor rigor, com autodisciplina e senso de responsabilidade”.

Vereadores que deverão disputar cadeiras na Assembléia Legislativa, Câmara federal e Senado: Agnaldo Timóteo (PR), Domingos Dissei (DEM), Netinho de Paula (PCdoB), Jooji Hato (PMDB), Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB), Adolfo Quintas (PSDB), Ricardo Teixeira (PSDB), Mara Gabrilli (PSDB), Chico Macena (PT), Francisco Chagas (PT), João Antonio (PT), José Luiz Penna (PV), José Olimpio (PP), Gabriel Chalita (PSB) e Marcelo Aguiar (PSC). A lei eleitoral permite que todos permaneçam no cargo, mesmo em campanha.

O vereador Jooji Hato (PMDB) criador da lei que fecha os bares à uma hora, e também quer limitar o uso de garupas em motos durante a semana, pretende levar suas idéias para todo o Estado de São Paulo. Hato é pré-candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa, e conta com a adesão de políticos importantes do estado.
Frase da semana: “Ao contrário de um CD ou tênis, no caso dos medicamentos, o dano pode ser a morte” do diretor da ANVISA- Agência Nacional de Vigilância Sanitária- sobre a falsificação da vacina contra a gripe H1N1. Só para lembrar, vacinas de qualquer tipo não podem ser vendidas em farmácias e drogarias.

O cantor e vereador Agnaldo Timóteo (PR) faz no próximo dia 21 o segundo show mineiro, em comemoração ao dia da Inconfidência Mineira. O evento será as 14,00 hs no Vale do Anhangabaú, e contará com as presenças de Moacyr Franco, Wanderléia, Eduardo Araújo, Sylvio Brito, Nalva Aguiar, Martinha, Vanusa, Raymundo José, além do próprio Timóteo (todos nascidos em Minas) e como convidado Célio Roberto (o Cigano).

A Professora pergunta qual o filósofo Grego que disse: "Sò sei que nada sei" e o aluna responde: P... que pariu não sabia que o Lula é grego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário