TÁ CONTADO

sábado, 19 de junho de 2010

TA CONTADO

TA CONTADO
O partido do prefeito Gilberto Kassab (DEM) os Democratas, quer punição exemplar para o vereador Carlos Apolinário, que manifestou publicamente seu apoio ao candidato Mercadante do PT. Apolinário não está preocupado com possível expulsão, mesmo porque, vem dizendo há tempos que não é mais candidato a nada e que depois do término de seu mandato, trabalhará nos bastidores. “Como qualquer atividade, a política tem os seus riscos e o homem público tem o dever de defender suas posições” finaliza Apolinário.

O vereador Goulart (PMDB), 1º suplente de Orestes Quércia rumo ao senado federal, deu nesta semana um “puxão” de orelhas nos coronéis reformados da Policia Militar e que ocupam cargos de chefia nas subprefeituras de São Paulo. Goulart pediu aos militares que tratem bem os servidores municipais, pois eles não são bandidos, e sim pessoas de bem. Também sugeriu a Kassab (DEM), que tem seu total apoio, que esclareça aos coronéis, que eles estão fora do quartel, e não cabe militarismo em repartição municipal.

Já o vereador Marco Aurélio Cunha (DEM), dirigente do São Paulo Futebol Clube, acusou interesses de clubes rivais na onda de comentários que o estádio do Morumbi não teria condições de sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014. Cunha até informou o nome de dois patrocinadores, que investirão na reforma do ginásio, porém, não mencionou nomes dos “rivais” e pediu ajuda do prefeito Kassab (DEM) nos interesses do clube. No fechamento desta coluna, era anunciado o provável afastamento do Morumbi da Copa.

O polêmico cantor e vereador Agnaldo Timóteo (PR), candidato a Câmara Federal pediu a aprovação da pena de morte para quem comete crimes hediondos, como estuprar e matar crianças indefesas. Timóteo diz “Quem mata crianças não tem o direito de viver”. O vereador conta com o apoio de vários políticos, porém, estes não têm a mesma coragem de Timóteo.

O corregedor da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Wadih Mutran (PP), considerado o ultimo político tradicional, está confiante na campanha de seu filho Ricardo Mutran (DEM) rumo a Assembléia Legislativa. Mutran diz que berço e bons exemplos podem levar uma pessoa ao sucesso absoluto.

Voltou da licença de 31 dias o vereador Missionário José Olimpio (PP) que é pré-candidato a uma vaga na Câmara federal, felizmente o cargo retornou ao seu legitimo dono, com seriedade, competência e voltado para as causas populares independente de classe social.

Na convenção de domingo passado do PSDB, PMDB, DEM, PSC, PPS, o ex-governador Geraldo Alckmin proferiu um longo discurso, onde enalteceu os governos de José Serra e Orestes Quércia. Lembrou das realizações e convocou os presentes na união para um Brasil que olhe por São Paulo no senado, através de Quércia e Aloísio.

José Luiz Penna vereador do PV e que é pré-candidato a Deputado Federal no Congresso Brasileiro de Eficiência Energética, cobrou maior investimento público em energias alternativas, e ficou surpreso, ao saber que os prédios públicos, são os que mais desperdiçam energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário