TÁ CONTADO

segunda-feira, 12 de julho de 2010

TA CONTADO

TA CONTADO
Quem tiver o seu veiculo furtado em estacionamento de responsabilidade da Zona Azul, poderá ter o seu bem “pago” pelo poder executivo da cidade onde ocorreu o sinistro. A Justiça já determinou o pagamento para uma vitima, com isso, abriu-se Jurisprudência, onde o munícipe deve acionar o Poder Judiciário, para ver o seu direito garantido.

O mentor e empresário Dodi do Rei Roberto Carlos, poderá ser cidadão paulistano, pelo menos é o que querem alguns amigos, que levou a sugestão ao vereador Adilson Amadeu (PTB), que deverá estudar a propositura. A exemplo do próprio cantor Roberto Carlos, que foi agraciado com a homenagem (mais do que justa) está radiante com a possibilidade de se tornar “paulistano”.

Algumas subprefeituras estão fazendo um serviço exemplar na cidade de São Paulo, o exemplo mais clássico é a Subprefeitura da Casa Verde, comandada por Walter Abraão Filho, que conhece como poucos a região. O fato de ser morador no bairro e conhecer os seus problemas faz dele, um administrador de sucesso e aceitação entre moradores, comerciantes e empresários.

A campanha eleitoral ao senado promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos no Estado de São Paulo. O candidato Orestes Quércia (PMDB) ex-governador, está bem cotado segundo pesquisa, e também pode levar vantagem, por ter exercido quase todos os cargos eletivos. Aloysio Nunes (PSDB) e Netinho de Paula (PCdoB) devem ter eleitores distintos na corrida eleitoral, Marta conta com a militância petista.
O cantor e vereador Agnaldo Timóteo (PR) candidato a uma vaga na Câmara Federal, deverá levar, caso eleito, sua idéia de transformar em lei um projeto que determine a pena de morte, para crimes hediondos, contra crianças. “Quem mata crianças, não tem o direito de viver” frase do polêmico cantor-vereador. Timóteo esbanja coragem, quando o assunto é a luta contra o crime e a injustiça.

Ricardo Mutran (DEM) candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa, em conversa informal, espera contar com o aprendizado do lar e levar uma campanha, séria sem ataques, apenas com idéias e propostas, que venham transformar São Paulo, num lugar seguro e melhor de se viver.

O vereador Chico Macena (PT), está confiante que sua decisão de não “sair” candidato, irá fortalecer o seu partido, e assim, poderá desempenhar com maior sucesso, diretrizes e rumos, completa. Macena será o coordenador da campanha de Mercadante (PT) ao Governo do Estado. “Obrigado Chico você nos ajudará decisivamente” Afirmou Mercadante.

A Câmara Municipal votou nesta semana o LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o ano de 2011. Assim, cidade fica organizada, e a distribuição de orçamento, obras, reformas etc, estarão seguindo um padrão oficial. Inclusive para a copa de 2014, onde o vereador Aurélio Miguel (PR), solicita cópia do projeto original para um centro de convenções em Pirituba, local que seria a abertura do próximo campeonato mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário