TÁ CONTADO

sábado, 24 de julho de 2010

TA CONTADO

TA CONTADO
A irresponsabilidade e incompetência do DSV/CET é algo fora do limite, tanto se falou da falta ou pouca e má sinalização das novas pistas das marginais Tietê, e tudo continua como antes. Terá que acontecer um grave acidente, para que sejam tomadas atitudes severas, ou o prefeito Kassab (DEM) deve tomar para si a responsabilidade e iniciar já a melhor disponibilidade e colocação de placas, para que o motorista entenda para onde seguir. Ou como sempre a tranca na porta será colocada após o arrombamento?

A Câmara Municipal de São Paulo pode perder um numero significativo de vereadores, após as eleições, é que dos 55 parlamentares 18 são candidatos a Câmara Federal, Assembléia Legislativa e Senado Federal. Os suplentes aguardam com ansiedade que seus candidatos saiam vitoriosos de suas campanhas, assim, podem assumir as tão cobiçadas cadeiras de vereadores. O PSDB tem seis candidatos, PT – PR – PSB – 2 cada, PMDB – PPS – PP – PSC – PV – e PCdoB um candidato cada. Basta ao eleitor saber escolher.

Comentários de bastidores: O ex-governador e candidato ao senado Orestes Quércia (PMDB), com sua experiência e singularidade política, viu reforçada sua confiança dentro do ninho tucano. Alguns dizem, que até maior que muitos que circulam livremente pelos labirintos da política.

O prefeito Gilberto Kassab (DEM), destruiu nesta semana na Praça Charles Miller, no Pacaembu, mais de dois milhões de produtos apreendidos pela fiscalização da prefeitura. A apreensão de produtos piratas envolveu seis subprefeituras, Butantã, Lapa, Pinheiros, Santo amaro, Sé e Vila Mariana. O objetivo é intensificar o combate a pirataria. Em Santana zona norte, já é possível caminhar livremente pelas calçadas, após a presença do poder publico na região. Comerciantes e população agradecem.

Código de Defesa do Consumidor: A leitora Silvana Fanti, pediu maior atenção dos funcionários das Lojas Americanas no trato com seus clientes, pois ela está insatisfeita com o atendimento (troca de mercadoria) dispensado pelo gerente Herbert da loja 289 do Shopping Santana. Ouvido pela coluna Herbert diz, que segue os padrões adotados pela rede e que está à disposição para maior esclarecimento.
As campanhas visando o senado federal de Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB) estão cobrindo os principais pontos, onde se prevê conseguirão os votos indecisos e incertos. Já Aluisio Nunes (PSDB) confia no poder de transferência e lealdade tucana.

O vereador e corregedor da Câmara Municipal e considerado o ultimo político tradicional Wadih Mutran (PP), nestes tempos de recesso parlamentar, está visitando velhos e novos possíveis eleitores da Vila Maria, (seu bairro) em favor da campanha de Ricardo Mutran (DEM) a Assembléia Legislativa. O antigo reduto de Janio Quadros é disputado palmo a palmo com políticos de varias correntes.

O que o eleitor precisa saber: Decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em junho deste ano proíbe, e suspende a possibilidade do eleitor votar portando somente o RG. Portanto, além do Titulo de Eleitor o cidadão deverá portar um documento de igual valor legal, como: RG, Carteira Nacional de Habilitação, Reservista ou Carteira de Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário