TÁ CONTADO

sábado, 16 de outubro de 2010

Tá Contado

TA CONTADO
O poder público não cansa de explorar o indefeso contribuinte, já não bastasse à enormidade de taxas, multas e impostos como: Inspeção Veicular Obrigatória, cadeirinhas, (uma van escolar se envolveu em acidente nesta semana, sem cadeirinhas) e tantas outras; agora querem inventar a Inspeção de Ruídos Veicular. A Controlar responsável pela inspeção veicular, continua com a primazia de ser a única no mercado sem concorrência, portanto aprova e reprova ao seu bel prazer, o povo espera que o MP (Ministério Público) investigue como foi o processo de licitação. O vereador João Antonio (PT) está interessado no caso e promete rigorosa vistoria na empresa. Bastidores informam que um dos diretores seria primo do prefeito Kassab (DEM), e também aparece o sobrenome Montoro que seria outro na direção da empresa, se comprovado as denuncias, reforçariam suspeitas na lisura da contratação.

Com o rápido avanço da tecnologia, com as urnas eletrônicas que fornecem o resultado de pleitos eleitorais em poucas horas, fazendo tanto sucesso, que vários paises querem adquirir o conhecimento do Brasil e implantar o sistema. Só resta saber, quanto tempo teremos que esperar para ter a facilidade votar pela Internet. A informática logo poderá oferecer mais esta comodidade.

Greve dos bancos: O que nós prejudicados e infelizes clientes ou correntistas temos a ver com as reivindicações dos funcionários grevistas. Além de oferecer um serviço que deixa a desejar ou o constrangimento de ser “barrado” na famigerada porta eletrônica, banqueiros e bancários, não tem a menor consideração ou respeito pela população, há dias, um grevista agrediu um homem que pretendia usar o caixa eletrônico. E nossos governantes nada fazem, até quando seremos reféns dos irresponsáveis.

Nas próximas eleições para o cargo de vereador de São Paulo, dentro de dois anos, a disputa será pra lá de acirrada. Além dos nomes que já ocupam as cadeiras, virão os que não foram reeleitos nesta campanha, nomes como: Conte Lopes, Arnaldo Madeira, Genoino, Frank Aguiar, por São Bernardo do Campo, Medeiros, Regis de Oliveira, Ricardo Montoro, Zulaê Cobra, Vadão, Willian Woo, Walter Ihoshi, Walter Feldman, Wanderlei Macris, e as novas tentativas de Marcelinho carioca, Vampeta, Dynei, querem convencer também, Symoni, Kiko (KLB), Leandro (KLB), Maguila, Ronaldo Esper, Raul Gil jr, Ademir da Guia, Kito Junqueira, Moacyr Franco, Léo Áquila, e os que surgirão como novidades eleitorais. Pobre de nós eleitores.

O prefeito Kassab (DEM) apostou todas as fichas em Ulisses Salles, a deputado estadual, que é sobrinho de Eurípides Salles ex-presidente do TCM Tribunal de Contas do Município, que ninguém sabe ao certo para que serve. Isto causou um certo mal estar nos demais postulantes ao cargo, que agora estão as gargalhadas pelos bastidores políticos. A coincidência é que Edir Salles (DEM) da mesma família assume uma cadeira de vereadora no próximo ano, já que é suplente e com as eleições de alguns vereadores a Câmara Federal e Assembléia, abriu-se a vaga para Edir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário