TÁ CONTADO

domingo, 24 de outubro de 2010

Tá Contado

TA CONTADO
O deputado estadual reeleito Major Olimpio (PDT), da tribuna da Assembléia Legislativa, acusou o Governo do Estado de omisso e frouxo, na questão onde policiais são caçados por uma facção criminosa. Olimpio não poupou nem a própria Assembléia, que fica “editando emendinhas” de caçador o policial civil e militar, virou caça e são exterminados quando não está em serviço, para não despertar o clamor público. Finaliza o deputado Major Olimpio.

E a lei seca molhou de vez: Já não se vê “blitz” como no inicio da implantação da lei, os acidentes envolvendo motoristas embriagados, estão crescendo em um patamar perigoso. Parece que as autoridades afrouxaram o cerco dando margem à despreocupação dos “baladeiros”. Assim, fica parecido com a lei Maria da Penha, na qual a mulher oferece denuncia de ameaça contra um agressor e nada acontece. A providencia vem após o crime consumado.

Quem está de aniversário é o progenitor do médico das estrelas Régis Salgado, o aniversariante, que nesta semana completa 91 anos de idade e dá um show de oratória, educação, lucidez e sabedoria, sabe mediar como ninguém qualquer tipo de assunto, recebe com a esposa Helena e filhos Yamara e Regis, amigos e parentes para um lauto churrasco. A ele Agustinho Martins no alto de nove décadas que tem muito ainda a nos oferecer, nossos sinceros parabéns.

O deputado estadual reeleito Celino (PSDB), e o vereador Claudinho de Souza (PSDB), estão desenvolvendo ações em prol da despoluição do Rio Tietê. A Sabesp está realizando obras desde a Serra da Cantareira com a ampliação da coleta e tratamento de esgoto na capital. Será investido um bilhão de dólares para a despoluição e recuperação do rio, Celino e Claudinho estão eufóricos e confiantes nos resultados de suas proposituras.

O presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio, foi protagonista do mais infeliz comentário da década, ele declarou abertamente preconceito contra Itaquera na zona leste. Juvêncio atacou a possível escolha do local para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, com frases jocosas, maldosas preconceituosas e de extremo mau gosto e infeliz, colocando o bairro num lugar decadente, perigoso e sem classe, atingindo inclusive seus moradores. O ex-goleiro do Corinthians Ronaldo, respondeu a altura às declarações do presidente tricolor, também o vereador Aurélio Miguel (PR), disse: posição como esta é que afastou do Morumbi a possibilidade da Copa, è no mínimo ridícula esta manifestação de preconceito.

O vereador Agnaldo Timóteo (PR) em conversa com este colunista, agradece aos leitores e eleitores, que depositaram sua confiança nas urnas na ultima eleição. Timóteo afirma, que não teve recursos e tempo em TV para desenvolver uma campanha mais agressiva. Porém, aos 74 anos tem “muita lenha” para queimar e continuará o trabalho em favor de São Paulo na Câmara Municipal.

O prefeito Kassab (DEM) enviou para a Câmara projeto que muda o Plano Diretor para 2011, no qual dá anistia a hospitais da cidade de São Paulo. Onde há saturação de construções, só serão liberadas obras, reformas e ampliações para hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário