TÁ CONTADO

sábado, 6 de novembro de 2010

TA CONTADO

TA CONTADO
O Salão do Automóvel realizado no Parque Anhembi na zona norte de São Paulo, realizado por Reed Exhibitions Alcântara Machado, como era de se esperar, foi um enorme sucesso. Com encerramento neste final de semana, causou euforia em grande numero de visitantes em função dos automóveis expostos, e também nas modelos que disputavam a preferência do publico. Não faltaram as “maquinas” importadas e que causam “frisson” nos mais frio consumidor, como as Ferraris e as Picapes off Road com suas linhas arrojadas e agressivas.

Os estandes das principais montadores procuravam atrair a atenção dos visitantes, oferecendo novidades e atrações, alem, dos veículos, como shows de artistas, e maquinas como o famoso “transforme”. João Ciaco Diretor de Publicidade e Marketing da FIAT e, que foi um dos mais visitados, mostrou criatividade, beleza e simpatia para com o publico.

General Motors (Chevrolet), não mediu esforços para agradar o publico de todas as idades. Com o sugestivo autorama, onde crianças e marmanjos se divertiam, também apresentou A “transformes”, e o Camaro Voador. Com sua habilidade em receber a imprensa e visitantes, Pedro Luiz Dias Diretor de Comunicação da GM, levou prá casa, o troféu Melhor Estande do Salão. E por isto, Fiat e GM-merecem referência especial, por saber receber público, imprensa e visitantes, além dos próprios concorrentes.

Como esta coluna divulgou em primeira mão, a possível fusão entre o DEM e o PMDB, e que interessa a Gilberto Kassab (DEM), tem que passar pela aprovação de Quercistas e outros caciques. Assim, como ficaria a posição do prefeito, ele será PT, com a vitória de Dilma consagrada nas urnas, e, já que o PMDB levou a vice-presidência, ou será PSDB, que ficou com o governo de São Paulo, com o apoio do DEM?

A primeira mulher a comandar o Brasil foi a filha de D. Pedro II a Princesa Regente Izabel, que libertou os escravos. A segunda será a presidenta eleita Dilma Roussef (PT), que prometeu libertar os pobres e erradicar a pobreza do país. Quem viver verá.

A eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de São Paulo, esta mexendo com todos os vereadores, principalmente para aqueles que ficam, eles querem um presidente, no mínimo como o atual Antonio Carlos Rodrigues (PR), suplente de Marta Suplicy (PT) no senado. Nomes como José Police Neto (PMDB) que tem o apoio incondicional de Carlos Alberto Bezerra (PSDB), eleito Deputado Estadual, Celso Jatene (PTB), José Américo (PT), Aurélio Miguel (PR) e Roberto Trípoli (PV), estão na reta de chegada, porém, até o dia 15 de dezembro muita coisa pode mudar, inclusive mudança no regimento interno, para proporcionar uma nova eleição ao atual presidente, que assim, entraria no quinto mandato consecutivo, e em caso de assumir o mandato de senador, deixaria a Câmara para o seu próximo vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário