TÁ CONTADO

sábado, 19 de fevereiro de 2011

TA CONTADO

TA CONTADO
Quem está se superando nas atividades do parlamento, é o vereador Floriano Pesaro (PSDB), que recentemente, conquistou o direito de ser líder do partido na Câmara Municipal. Pesaro que é um parlamentar atuante dentro e fora do PSDB, está galgando a passos largos para se tornar líder e politico respeitado por atitudes coerentes, visando uma cidade melhor de se viver, e, luta para ver uma Câmara de vereadores simpática à população.

Na corregedoria da Câmara, começou o debate para investigar o caso da gráfica, onde o vice-presidente da casa vereador Goulart (PMDB) será julgado por ter usado a empresa da esposa em serviços gráficos. A maioria dos membros, pertence ao centrão, que considera Goulart traidor, assim, poderá acontecer já uma pré-sentença, e, para evitar injustiça o vereador Wadih Mutran (PP) pediu adiamento de trinta dias, onde foi fortemente rechaçado o que originou um racha no centrão.O
vereador José Américo (PT), diz que vai entrar com pedido de destituição de Mutran do colegiado da Corregedoria.

Os 55 vereadores que tinham mandatos nos anos de 93/94 e foram condenados a devolver aos cofres públicos entre 92 mil a 124 mil reais e, que não cabe recurso, quer saber se poderão parcelar o total da divida, e fica a questão, muitos deles já morreram, os herdeiros terão que arcar com o débito ou não? Em comunicado a Câmara Municipal diz que esses valores são em consequência de erro em declarações ao Imposto de Renda. Eis a relação:

Antonio Sampaio, Brasil Vita, Emilio Meneguine, Freua Neto, Manoel Sala, Oswaldo gianotti, Almir Guimarães, Avanir Duran Galhardo, Arnaldo Madeira, Gilberto Nascimento, Jooji Hato, Marcos Mendonça, Mario Noda, Teresa Lajolo, Dalmo Pessoa, Wadih Mutran, Eder Jofre, José Viviani Ferraz, Adriano Diogo, Antonio Carlos Caruso, Arselino Tatto, Bruno Feder, Devanir Ribeiro, Henrique Sampaio, Italo Cardoso, José Ferreira do Nascimento, José Guilherme Gianetti, Roberto Tripoli, Lidia Correia, Mauricio Faria Pinto, Oswaldo Sanches Fernandes, Paulo Kobayashi, Ushitaro Kamia, Vital Nolasco, Roberto Faria Lima, Alberto Calvo, Odilon Guedes, Adaiza Sposati, Ana Maria Martins, Antonio Paiva, Archibaldo Zancra, Aurélio Nomura, Darcio Arruda, Edvaldo Estima, Gilberto Kassab, Hanna Garib, Cosme Lopes, José Mentor, Marcos Cintra, Mario Dias Fernandes, Miguel Colassuono, Murilo Antunes Alves, Nelo Rodolfo, Zulaê Cobra Ribeiro e Vicente Viscome.

Cidadania: Viatura da Policia Militar 09234- da 2ª Cia do 9º BPM sob o comando do sargento Leal, no dia 13/02 em patrulhamento pela zona norte, autuava veículos sem critérios, multava alguns e deixava carros sobre o passeio publico e na contra mão, sem ao menos uma advertência. Questionado o sargento disse (eu não vi o que posso fazer). Sugestão, no mínimo devia procurar os serviços de um Oftalmologista. Moradores da zona norte, esperam que o Comando da PM e Corregedoria tome providencias quanto à atuação do servidor público.

Um dos últimos Malufista, o ex-prefeito Reinaldo de Barros faleceu nesta semana, aos 79 anos, Reynaldo era sobrinho do ex-governador Adhemar de Barros. Era considerado um tocador de obras nos governos em que participou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário