TÁ CONTADO

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TA CONTADO

TA CONTADO

O ex-deputado pernambucano Raul Jungmann (PPS), diz que não vê problemas em continuar mamando nas tetas da CET, mesmo não morando em São Paulo. Afirma Jungmann que quando era conselheiro do BNDES, não morava no Rio, vice-presidente do Banco do Brasil não morava em Brasília. Assim, Jungmann confessou ser um bezerro contumaz, e não pretende largar as mordomias dos governos tão cedo. Além do salário da CET, de seis mil reais, tem as diárias e passagens pagas com o dinheiro público, para uma vergonhosa reunião por mês.

Amor e Revolução: Parece que o autor da novela, vive um conto de fadas, pois a impressão que se tem, é que os militares da trama, possuem a farda colada ao corpo, eles não tiram em momento algum, nem mesmo em suas casas, na hora da jantar etc. Até armas direcionadas as cabeças de suas esposas, em qualquer discussão, são praticadas sem cerimonia. A intenção do autor e do diretor, talvez seja desmoralizar as Forças Armadas.

A lei cidade limpa, criada pelo prefeito Kassab (PSD), precisa de uma revisão, pois que o centro continua sujo e com iluminação deficiente, até parece Gotham City (a cidade do Batman), tal a penumbra. Após as vinte horas, o risco de circular pelo centro aumenta consideravelmente, o comércio que permanece aberto, são “botecos” e não existe luminosos, o que antes ajudava a manter a cidade clareada e alegre, foi proibido, a desculpa, poluição visual. Hoje, a verdadeira poluição, é a pratica do trafico e consumo de drogas, e pessoas “jogadas” pelas calçadas em qualquer rua do centro.

O governador Alckmin (PSDB), deu aumento de 42% aos professores ativos e aposentados, em até quatro anos. Nada mais justo, porém, o estado tem policiais, médicos e toda a gama de funcionalismo. Além do mais, o governo esqueceu-se de um decreto importante como: “Professores estão proibidos de adoecer ou morrer até receberem a ultima parcela do aumento”. Alckmin deveria também, dar uma olhada no Hospital do Servidor Público Estadual, lá as cirurgias são marcadas com seis meses de espera, e é por falta de pessoal, pois o atendimento é muito bom.

O MEC (Ministério da Educação e Cultura) está assassinando a língua portuguesa, e fazendo vitimas jovens estudantes, com lançamento de livro didático com erros de concordância e também com incentivo ao homossexualismo. A imprensa está denunciando, resta a vereadores, deputados e senadores se rebelarem e impedir este absurdo.

O vereador Eliseu Gabriel (PSB), deu o titulo de cidadão paulistano in-memorian ao Padre Landel de Moura, gaúcho e verdadeiro inventor do rádio e aparelhos de ondas eletromagnéticos em 1899. Com isto, Gabriel, levantou uma questão muito interessante, quanto as patentes de tais inventos, e, proporciona assim, a oportunidade para o governo federal, tentar rever os registros no mundo quantos aos verdadeiros merecedores do reconhecimento técnico e cientifico. (Assessores do presidente Campos Sales – 1898-1902 após verificarem os inventos de Landel, não deram crédito e o chamaram de louco e bruxo).

O vereador e delegado de policia Celso Jatene (PTB), será o relator das denuncias feitas pela Rede Bandeirantes, contra o vereador Ushitaro Kamia (DEM), isto, significa seriedade e imparcialidade no relatório. Existe também, denuncia contra o vereador Adolfo Quintas (PSDB), envolvido em desvio de doações, Quintas assumiu a Secretaria do partido há pouco mais de um mês, em acordo tumultuado, onde seis vereadores deixaram a sigla por não concordar com diretrizes partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário