TÁ CONTADO

domingo, 8 de maio de 2011

TA CONTADO

TA CONTADO
Na livraria Cultura no Conjunto Nacional, no próximo dia 12, será lançado um livro que relata os crimes ocorridos durante o regime militar. Os autores o jurista Luiz Flávio Gomes e Valério de Oliveira Mazzuoli, estarão presentes em noite de autografo a partir das 18,30 horas.

O vereador Netinho de Paula (PCdoB) teve sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo lançada oficialmente nesta semana. O partidão também resolveu que terá 83 candidatos a Câmara dos Vereadores, assim, foram decididos chapa e candidaturas próprias, confiando no desempenho de seus representantes.

O vereador Carlos Apolinário, que estava com intenção em disputar a prefeitura de São Paulo pelo DEM, agora não esta tão seguro, sequer se continua nos Democratas. Tudo em função do que foi lido pela vereadora Sandra Tadeu no plenário da Câmara, no comunicado a vereadora informou as decisões imposta pelo partido e cargos aos dirigentes, onde Apolinário não foi ouvido ou comunicado com antecedência, o que revoltou o vereador. Apolinário disse: “não vou aceitar goela abaixo decisões que o partido tomou sem o conhecimento de vereadores da bancada”. Com isto foi, adiantada a implosão dos Democratas, já que Apolinário deve acompanhar alguns vereadores e deixar o DEM. Ele, no entanto, garante que não vai para o PSD partido que Kassab está lançando.

O deputado federal Rodrigo Garcia (DEM) tomou posse da Secretaria de Desenvolvimento Social, no lugar do vice-governador Guilherme Afif domingos, por este ter acompanhado o prefeito Kassab ao novo partido PSD. A quem diga que assim, o prefeito continua com um pé no governo do estado, já que laços de amizade ligam os dois de longa data.

O cantor e vereador Agnaldo Timóteo (PR) em nota agradece o apoio que teve do publico e imprensa em face do lançamento de seu CD e gravação do DVD “A Força da Mulher”. O ponto alto do Show foi quando Cauby Peixoto entrou amparado por Timóteo, e, ambos entoaram o maior sucesso de Cauby, a musica Conceição, que levou o publico ao delírio. O teatro do SESC Santana com lotação completa aplaudiu em pé por vários minutos a magnifica apresentação. “O melhor presente para os dias das mães é o CD A Força da Mulher” Agradece Timóteo.

È certo que a cidade precisa de mais eventos como a Formula Indy, que proporciona distração e traz divisas ao país. Mas, a prefeitura impiedosamente tapou a visão de quem não pode pagar o espetáculo, obstruindo com tapumes as pontes da Casa Verde e Bandeiras. Já o prefeito Kassab (PSD), que não paga entrada, deveria também, se preocupar em tapar os buracos das ruas de São Paulo e, colocar os coronéis de pijama para trabalhar, e cuidar melhor das subprefeituras, dos bairros e atender o povo, ao invés de tentar despejar familias de baixa renda de suas casas, humildes, porém dignas.

O vereador Wadih Mutran (PP), considerado o ultimo político tradicional de São Paulo, encaminhou a prefeitura, indicação em que sugere a construção de um túnel sob a Praça Campos de Bagatelle, na zona norte. Mutran segue a linha que, com o numero de veículos colocados nas ruas anualmente (perto de um milhão) esta passagem aliviaria o transito da região em pelo menos 60%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário