TÁ CONTADO

quarta-feira, 25 de maio de 2011

TA CONTADO

TA CONTADO
Com a repercussão negativa sobre os lançamentos de livros com erros de português e incentivo ao homossexualismo, o governo federal, já pensa em cancelar e rever os tais livros. Assim, se dispersa a ideia de que o governo queira transformar o Brasil num país de gays.

O Brasil realmente é o país das contradições e dos absurdos, querem proibir os famosos e deliciosos salgadinhos nas escolas, como: coxinhas, pastéis, esfihas etc. Tudo em nome da boa saúde, mas, em contrapartida, muitos defendem a liberação da maconha e o homossexualismo entre alunos, como se isto fosse saudável. Está na hora de se começar a focar as preocupações na segurança e combater a violência, o atendimento na saúde e uma educação séria com salários dignos aos professores.

Justa a homenagem de Ana Hickiman aos melhores cantores do Brasil, o cantor-vereador Agnaldo Timóteo e Agnaldo Rayol e, que contou com a participação do imitador Marlon Rossi. Assim, a televisão brasileira proporcionou um dos melhores momentos da TV. São três os nomes se tivessem nascidos nos Estados Unidos, seriam bilionários e teriam reconhecimento mundial: Agnaldo Timóteo, Agnaldo Rayol e Chico Anísio.

O vereador Gilson Barreto (PSDB), um dos criadores e incentivador do mutirão da catarata, que visa à diminuição e extinção desta grave ameaça, contou com a presença e apoio do prefeito Gilberto Kassab. Esta semana o evento foi na zona leste e, deve se espalhar para o restante da cidade, sempre atendendo de forma gratuita a quem procurar pelos serviços profissionais.

Deputados e Senadores foram eleitos com a promessa de rever o Código Penal, e até o momento, ninguém apresentou qualquer projeto de mudança para que a lei seja mais rigorosa, e não favoreça o criminoso como acontece atualmente. Os foragidos são inúmeros em função da lei branda e pouco eficiente. Os políticos precisam ter a coragem, e lutar a favor do povo que os elegeram. “comentário de um politico de Sampa, o bandido além de votar, tem parentes e amigos que votam” felizmente este “politico” nunca foi eleito.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) está sendo desviada de sua missão primordial, ou seja, cuidar do patrimônio público e colaborar na segurança publica. O prefeito Kassab quer que a guarda fiscalize o lixo da cidade, assim, a GCM passa a ser (Gari Civil Metropolitano) a decisão do prefeito está causando revolta nos cidadãos, corporação e vereadores, enquanto bandidos festejam a nova obrigação dos GCMs.

Só para lembrar: Se o Ministro Chefe da Casa Civil Antônio Palocci, não deve e não tem nada a esconder, que venha e mostre ao Brasil (via Receita Federal) e termine com esta polemica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário