TÁ CONTADO

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TA CONTADO



  Atitude pra lá de louvável a do diretor do CCJ (Centro de Cultura da Juventude) Alexandre Piero, convocou a imprensa da zona norte, para juntos trabalharem em favor dos moradores da região. Piero salientou que com o apoio da imprensa a parceria será duradoura e produtiva. 

  A Presidente Dilma e o Prefeito Fernando Haddad (PT), lançaram o PAC 2 Programa de Aceleração do Crescimento, onde foi destinado 8 bilhões de reais, para obras contra enchentes, casas populares e corredores de ônibus entre outras melhorias. O evento aconteceu na sede da prefeitura com a presença de vereadores e secretários e população.

  Conselho Participativo nas subprefeituras, que poderá escolher membros das comunidades para acompanhar os desenvolvimentos dos programas, foi lançado pelo prefeito Haddad e Secretário João Antônio (PT). O conselho tem a finalidade de assegurar a participação da sociedade e fiscalizar gastos públicos de responsabilidade de cada região. O vereador Calvo (PMDB) acompanha com particular interesse no progresso da região norte.

  Na volta do recesso parlamentar de julho, os vereadores de São Paulo, já começam a debater o Plano Diretor, que vai determinar os rumos da cidade para os próximos anos. A discussão promete ser longa já que inúmeros assuntos estarão em pauta, como zoneamento, construções de edifícios, garagens subterrâneas e problemas que determinam uma qualidade saudável para o munícipe.
  Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário