TÁ CONTADO

sábado, 26 de outubro de 2013

CALVO CONTRA O AUMENTO DO IPTU

  O vereador Rubens Calvo vem a público esclarecer, que por determinação da Alta Direção do partido, todos os seus componentes votaram a favor do aumento do IPTU, para não ferir a Fidelidade Partidária. Outrossim, observa que lutará junto ao prefeito Haddad e assim, atingir sua sensibilidade, para a redução do índice de aumento. Calvo informa ainda, que a população mais carente e que tem imóveis até o valor de 160 mil reais, ficarão isentos do imposto. Porém, o Vereador Rubens Calvo, não está satisfeito, com o resultado de 12% de reajuste obtido na Câmara de Vereadores e tranquiliza a população se comprometendo de todas as formas que vai encontrar maneiras para a redução do IPTU e ainda, tentar aumentar o numero de moradias isentas. Pois esta é a forma de compromisso do vereador Calvo, sempre ao lado dos mais carentes.
CALVO E AS CONQUISTAS
O vereador Calvo, a bem da verdade, conseguiu através da Operação Urbana Água Branca, diversas melhorias para a região norte, desde a Marginal do Tiête até o Jardim Pery, como urbanização das de favelas (as treze que englobam a zona norte, e até a limpeza e canalização do Córrego Tabatinguera, obras que deverão começar em médio prazo.
O vereador Rubens Calvo, está sensibilizado com a população e desde já, coloca a sua equipe de assessores e seu gabinete a disposição do público, pois o próprio vereador foi atingido com este aumento e permanecerá sempre ao lado do povo, passo-a-passo.
 Assessoria de Imprensa 
 Vereador Rubens Calvo.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário