TÁ CONTADO

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

 TA CONTADO
                     Por: Zéluiz Varricchio -  zeluxu@yahoo.com.br.
Arvores Sinal de Vida
  O Vereador Rubens Calvo (PMDB), está enviando uma proposta a subprefeitura prá lá de interessante. Calvo sugere que a Casa Verde, Limão e Cachoeirinha, sejam arborizadas, inclusive com arvores frutíferas para atrair pássaros e assim, criar um novo jardim para São Paulo. O Vereador Calvo espera o apoio popular para viabilizar este movimento.

Cadê Os Uniformes
  Diretores (as) de escolas municipais estão ligando para casas de alunos, cobrando para que estes compareçam de uniforme. Porém, as crianças crescem e assim, perdem as roupas, o que diretores deviam fazer, era telefonar para a casa do Prefeito Fernando “pincel” Haddad (PT), reclamando do atraso na entrega dos materiais. Lamentável.

Racismo
  Manifestação de racismo contra o jogador Tinga no país vizinho Peru, gerou onda de protesto na América do Sul. A CBF devia boicotar os jogos naquele país. Mas, Tinga não se preocupe, Peru só tem valor no Natal.

Onde Estão as Estatuas
  Monumentos históricos e de valor incalculável, estão jogados em depósitos da Prefeitura e Estado. Seria o caso de iniciar a revitalização do centro recolocando-os nos lugares. E rever a Lei Cidade Limpa e liberar luminosos e trazer de volta a alegria da cidade e assim, colaborar com a segurança.

João Antonio
  Vereadores Alfredinho e Senival Moura do PT usam a Tribuna da Câmara, mas, se perdem na oratória. Devia seguir a escola do ex-vereador, o Conselheiro do TCM, João Antonio (PT) que se tornou excelente político, bom orador, além, de Jurista com inteligência singular.

Educação no Esgoto
  A que nível chegou a Educação, professores (as) são reprimidos por reprovar alunos de 8°séries e ensino médio. Diretores são chamados nas Diretorias de Ensino e são instruídos a “não reter” alunos. Pois podem ficar sem o bônus.

Bicicletas
 O Vereador José Police Neto (PSD), teve sua segunda bike (nova e cara) furtada, desta vez foi na Av. Paulista, onde estava parada e trancada. Detalhe, o ladrão deixou a sua (velha) no lugar. Foi uma troca??????

Visita do Vereador
  O Vereador Calvo costumeiramente visita as ruas e praças da Casa Verde, Limão, Cachoeirinha, Peri e Imirim, e tem notado falhas na limpeza e conservação, e que o serviço da subprefeitura está deixando a desejar. Calvo convida o subprefeito a ir com ele, para mostrar in-loco todos os problemas.

Policiais Mortos
  Mais um policial morto pelo fato de ser polícia, assim que identificado Escrivão de Polícia foi executado. A recíproca tinha que ser verdadeira. O bandido tem que voltar a temer e respeitar a polícia. Tolerância zero.

Falecimento
Faleceu no dia 18-02 o Dr. Ângelo Scatena Primo, Presidente do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho. Nossas condolências a família.

Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.

Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário