TÁ CONTADO

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TA CONTADO
                     Por: Zéluiz Varricchio -  zeluxu@yahoo.com.br.
 Polícia Crucificada
  A polícia vem sofrendo há tempos, processo de descrédito e sendo o “patinho feio” do estado de direito. Atitude contra a criminalidade é acompanhada pelos “direitos humanos”, não importando se foi salva uma vitima, a ordem é: ação policial deve ser crucificada, e policial envolvido taxado de cruel, violento e despreparado. Em nome da democracia e o bem do bandido.

Cadê os materiais
 O Prefeito Fernando Haddad (PT), está atrasando também as entregas dos materiais para alunos da rede municipal. Assim, uniformes de verão chegarão no inverno e vice e versa, sem contar que a cidade anda cheia de entulhos em pontos viciados, e as subprefeituras andam a passo de tartaruga. Isto vai colaborar com as enchentes.
  
Um dia o país será sério
 O Deputado Federal João Paulo (PT), condenado no mensalão, propôs algo inusitado, quer “trabalhar” na Câmara e manter o mandato, e durante a noite vai para a cadeia. O razoável é: o elemento se condenado, automaticamente perde o mandato ou cargo publico. Isto, num país sério aconteceria.

Jornalista do SBT
 Rachel Sheherazade vem sendo criticada, por opinar sobre um caso, ou você concorda com os “direitos humanos para bandidos” do contrário é esmagado. Onde está a liberdade de expressão? E ela tem razão, a criminalidade chegou num ponto em que o povo não aguenta mais. Chega de passar a mão na cabeça de bandidos, todas as vertentes e opiniões, tem que ser respeitadas, e não apenas os pseudo-s intelectuais.

Cadê o Exército
 Cinegrafista da Band é morto por baderneiros no Rio de Janeiro na manifestação contra o aumento de ônibus. O curioso é que por muito menos, as Forças Armadas tomaram o poder em 1964, para colocar Ordem no País, ou o País em Ordem. Atualmente, são cordeirinhos aquartelados e sucateados.

Velaske Brawm
 O Programa Churrasco Com os Artistas, comandado por Luiz Kankan na TV Aberta aos domingos das 11,00 às 12,00 além, de apresentar artistas consagrados, dá chance para os novos. Destacamos Velaske Brawm, com CD e DVD “Filho do Vento”. Excelente trabalho artístico..

Smartphones
 Estudo revela que 57% das crianças até 5 anos sabem usar o smartphone e seus aplicativos. Porém, somente 14% sabem amarrar sapatos.

Preconceito
Colegas da imprensa reclamam como a prefeitura está credenciando jornalistas na cobertura do carnaval no Anhembi. Se o veiculo de comunicação for médio ou pequeno, está descartado. A vergonha não chegou ainda na comunicação do Prefeito Haddad. Lamentável.

Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.


Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário