TÁ CONTADO

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

TA CONTADO

 TA CONTADO
                     Por: Zéluiz Varricchio -  zeluxu@yahoo.com.br.
500 Milhões
 O Prefeito Fernando “Pincel” Haddad (PT), vai gastar 530 milhões em radares eletrônicos e fotográficos para multar motoristas desavisados. Agora, construções de novas avenidas, ruas e viadutos estão fora de cogitação, logo, nota-se que a prioridade é aumentar o faturamento para a indústria de multas. Pergunta: Quantas Creches dariam para fazer com esta dinheirama????

 Novo Subprefeito
 Comenta-se nos bastidores, que o novo subprefeito da Sé, deverá ser o Deputado Estadual pelo PCdoB Alcides Amazonas. Hoje dia 27-02 o Prefeito Haddad terá uma reunião com o Deputado para finalizar o acordo. Quem viver verá.

Arvores Sinal de Vida
  O Vereador Rubens Calvo (PMDB), está enviando uma proposta à subprefeitura prá lá de interessante. Calvo sugere que a Casa Verde, Limão e Cachoeirinha, sejam arborizados, inclusive com arvores frutíferas para atrair pássaros e assim, criar um novo jardim para São Paulo. O Vereador Calvo espera o apoio popular para viabilizar este movimento.

Desprefeitando São Paulo
 A cidade de São Paulo está sem rumo e sem condutor, a Saúde está em coma, basta da uma passada nas UBS e constatar a falta de remédios e médicos. A orientação dos atendentes é para que a população procure as farmácias populares, porém, lá nem todos os medicamentos são liberados. Haddad (PT) está avaliado como o pior administrador dos últimos cem anos pela população, (dá tempo de reverter) e com ele todos os subdesprefeitos. Na esfera federal, a Presidente Dilma (PT) está preocupada em subsidiar as obras do porto em Cuba e manda verbas para lá. Enquanto aqui a saúde, segurança e educação estão morrendo. 

Maioridade Penal
 A CCJ- Comissão de Constituição e Justiça do Senado rejeitaram proposta para a redução da maioridade penal. Veja os Senadores que apóiam que menores matem a família brasileira: Randolfo Rodrigues (PSOL) Eduardo Suplicy (PT) José Pimentel (PT) Gleisi Hoffman (PT) Aníbal Diniz (PT) Ângela Portela (PT) Inácio Arruda (PCdoB) Antonio Carlos Valadares (PSB) Eduardo Braga (PMDB) Roberto Requião (PMDB) e Lucia Vânia (PSDB), eles tem seguranças e carros blindados. O curioso é que foram eleitos para representar o povo, e 93% da população, querem a redução da maioridade penal. 

Fim do Martírio
 A Anatel empresa que regula as comunicações do Brasil aprovou resolução, em que o usuário poderá cancelar serviços de telefonia, TV por assinatura e internet a qualquer momento sem o serviço “chato” do atendente. A partir de junho o cancelamento será automático e você não será enganado e nem ficará jogado de um lado para o outro. Ponto positivo.

Precisamos
 A região norte da cidade há tempos carece de um representante legitimo na Assembleia Legislativa. Agora, está sendo criado um movimento para que o Dentista Zeca Calvo, filho do saudoso Dr. Alberto Calvo e irmão do Vereador Rubens Calvo, seja pré-candidato. Só falta o aval do próprio Zeca Calvo.

Onde está a moralidade?
O Vereador Aurélio Miguel (PR), dia destes entrou no plenário da Câmara, criticando o Ministério Publico, dizendo que este tinha que investigar a Casa de Leis. Aurélio dizia, onde já se viu um vereador negociar com bandidos em dois mil reais para ter a sua bicicleta de volta. Numa clara alusão ao vereador Pólice Neto (PSD) que teve sua bike furtada.

Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.

Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário