TÁ CONTADO

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Invasão Não é Crime?????

                                        TA CONTADO
                     Por: Zéluiz Varricchiozeluxu@yahoo.com.br.
Automedicação
 O Médico e Vereador Rubens Calvo (PMDB), Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, em nota, alerta a população para o perigo da automedicação, ele mostra-se preocupado, pois tem sido grande o numero de pessoas que usam esta pratica, e não rara às vezes, o procedimento tem efeito contrário. O organismo pode adquirir resistência e, quando for realmente necessário, o medicamento pode não ter o efeito desejado. Portanto, atenção com sua saúde.

Quem é Oposição?
 A maior preocupação do PT no Estado de São Paulo, não é ter como oposição o PSDB de Geraldo Alckmin, e sim, a fortaleza de Paulo Skaf e Fernando Fantauzza com apoio do vice-presidente Michael Themer e o PMDB. Isto pode trazer conseqüências e acabar com os planos do PT de se perpetuar no poder.

Parque do Ibirapuera
 O Vereador Claudinho de Souza (PSDB) apresentou projeto que altera o nome do Parque do Ibirapuera, para Oscar Niemeyer. Há alguns anos, o ex-vereador Agnaldo Timóteo (PR), tentou mudar para Michael Jackson sem sucesso. Assim, vamos ver no que vai dar.

Quem te viu quem te vê
 O Vereador Dalton Silvano (PV), é motivo de gozação entre políticos e jornalistas, e tudo por sua mudança radical de fervoroso oposicionista ao PT, a defensor intransigente do Partido dos Trabalhadores. Dalton foi o responsável pela popularização do apelido da ex-prefeita Marta Suplicy, de “Martaxa”. Hoje, dizem é cordeirinho e defende como poucos o PT.

Invasão X Ocupação
 Durante debate na CPI de Segurança Urbana, o Vereador e Investigador Reis (PT), tentou desqualificar a Polícia Militar, instituição a qual já fez parte. Reis com isto acirrou os ânimos com os Coronéis Camilo e Telhada ambos são vereadores, assim, aumentou a rivalidade entre as duas polícias. Reis criticou a forma como a PM trata os invasores de terras alheias, dizendo que a invasão e ocupação não constituem crimes, no que foi rebatido. Entre os assistentes presentes o comentário era, “o Vereador Reis com estes argumentos, está fazendo apologia ao crime” Será? No mínimo está (cuspindo no prato em que comeu) outro dizia “ele está aproveitando a oportunidade de confrontar dois Coronéis, algo impensável na época em que era soldado”.

Corregedoria
 A Corregedoria da Câmara Municipal recebeu documento acusando o Vereador Pólice Neto (PSD) por falta de decoro parlamentar. Pólice teria ofendido vereadores do PSDB de agirem na calada da noite e falta de honestidade. O que gerou protestos e o encaminhamento para a Corregedoria, apesar do pedido de desculpas de Pólice Neto, O PSDB e os vereadores Mário Covas Neto e Floriano Pesaro, querem abrir  processo.

Vereador Por Dois Minutos
 O Vereador Roberto Tripolli (PV), pediu afastamento da Câmara por mais de trinta dias e assim, quem tomou posse foi Sidnei de Oliveira dono da Ultrafarma, o curioso, porém, é que ele ficou no cargo por dois longos minutos, também pediu afastamento por motivos profissionais, desta maneira o suplente da vez e que tomou posse foi Marcos Belizário, que sentirá o gosto da vereança por no mínimo trinta e um dias.

Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.


Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário