TÁ CONTADO

terça-feira, 24 de junho de 2014

                                       TÁ CONTADO
                     Por: Zéluiz Varricchiozeluxu@yahoo.com.br.
Operação Urbana
A Operação Urbana Água Branca está a pleno vapor nas mãos de seus responsáveis, e por interferência e reuniões promovidas pelo Vereador Calvo (PMDB), haverá diversas melhorias para os moradores das zonas norte e oeste. Desde as comunidades a avenidas e passando por postos de saúde e educação, tudo em favor dos moradores da região. Sem esquecer a Segurança. Parabéns.

Mercúrio
Onde era o Edifício Mercúrio será construída uma unidade do SESC. O projeto foi aprovado na Câmara dos vereadores, o curioso é que Kassab (PSD) tentou fazer isto quando prefeito e, foi impedido pelo PT, que argumentava que o projeto era para elite. Agora, Haddad (PT) enviou a idéia para a Câmara e foi aprovada com apoio do PT. O que antes não era bom para o PT, hoje (no poder) serviu como uma luva.

Fidelidade
Uma das maiores dificuldades dos políticos em desenvolver bem o seu trabalho, é a famigerada fidelidade partidária. Quando há interesse de um partido em aprovar projeto, o afiliado representante legal do povo e que foi eleito para representá-lo não pode dar o seu voto, mesmo sendo contrário, ele tem que seguir as determinações do partido ou poderá sofrer consequências. Onde está a liberdade de expressão? Por que não ter candidaturas autônomas? Partido Político é um câncer na maioria dos políticos.

Segurança
Há tempos esta coluna vem denunciando a falta de segurança na Câmara Municipal, onde pessoas podem entrar sem identificação. Nos edifícios da cidade, existem protocolos de identificação, no parlamento isto é dispensável, a pessoa entra um “Chapeuzinho Vermelho” e La dentro pode se transformar num Rambo. Nesta semana houve atentado a bomba na taquigrafia. E dois gabinetes foram alvos de pacotes suspeitos. Ou se intensifica a segurança ou teremos vitimas a lamentar, além, de 55 vereadores, o legislativo tem perto de 2 mil funcionários. Na entrada não há segurança, mas, no site sim! Até com câmeras para fiscalização dos trabalhadores.

Cadê a Saúde?
Na maior cara de pau a presidente Dilma, disse que os investimentos na Saúde e Educação, foram 212 vezes maiores que os gastos da Copa, que podem chegar 28 bilhões de reais, alguns acham que passará os 50 bilhões, fora a isenção de impostos para a FIFA. Assim, terminaram os problemas de hospitais, e médicos, também, acabaram-se os planos de saúde, o povo pode contar com a saúde pública com qualidade padrão FIFA. Mentiras simplesmente vergonhosa.

Candidatos da Câmara
Estão praticamente escolhidos os pré-candidatos que tentarão alçar voos mais altos na política. Assim, Cel. Telhada, Cel. Camilo, Floriano Pesaro, Gilson Barreto, Pólice Neto, Netinho de Paula, José Américo, Ricardo Young, Eliseu Gabriel, Gilberto Natalini, Laércio Benko, Marco Aurélio Cunha, Marta Costa, David Soares, Senival Moura, Goulart, vereadores, e Zeca Calvo, irmão do Vereador Rubens Calvo. Rumos, Assembleia, Congresso e Governo.
Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.
Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário