TÁ CONTADO

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Socorro a Greve Continua

                                      TÁ CONTADO
                     Por: Zéluiz Varricchiozeluxu@yahoo.com.br.
 Churrasco
 O apresentador Luiz Kankan os das pegadinhas, gravou o Programa Churrasco Com os Artistas em grande estilo no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, na zona norte, com as presenças de vários artistas consagrados entre eles: Willie ex-vocalista da Banda Rádio Taxi, Nilton Cesar, Ângelo Máximo, Pepe e Nenê, Ovelha entre outros. O Programa vai ao ar a partir da onze horas no canal 9 da Net todos os domingos.

Mais Churrasco
Ainda de Luiz Kankan o apresentador em breve estará à frente de um grande evento no Clube Espéria em Santana, o local será palco da entrega de prêmios e o Troféu Elyte Premium 2014 aos melhores do ano. Serão laureados Artistas, Empresários, Esportistas, Jornalistas e personalidades que emprestaram o seu brilho e talento para o crescimento da região.

Marronzinhos
Os “servidores” da população que prestam relevantes serviços a prefeitura, que é aumentar a arrecadação ao erário público (indústria das multas) resolveram entrar em greve por melhores vencimentos. Mas, vejam só, no dia em pararam, curiosamente foi o melhor em que o transito funcionou sem problemas, o volume de acidentes caiu, o engarrafamento diminuiu e o transito antes caótico fluiu livremente, eles querem aumento para piorar o trafego, já não basta às faixas de ônibus do prefeito Fernando “pincel” Haddad (PT), em que passam o coletivo de hora em hora, além, de prejudicar comerciantes que tem o seu sustento nessas avenidas.

 Casa Verde – Imirim
Neste ultimo final de semana, aconteceram às festividades populares dos aniversários dos bairros da Casa Verde (101 anos) e Imirim, (181) onde estiveram presentes artistas que abrilhantaram diversos shows para a população. O Vereador Calvo esteve presente nos eventos, e recepcionou os convidados e visitantes.

STF
Com a aposentadoria do Ministro Joaquim Barbosa do Supremo Tribunal Federal, quem assume a presidência da Suprema Corte, é o Ministro Ricardo Lewandowski, aliado do PT, também a Presidente Dilma poderá nomear novos Ministros. Assim, a Justiça que é uma das instituições de menor credibilidade entre a população, deve cair de vez na desconfiança do povo.

Deu Na Internet
Está sendo compartilhado pela rede social, texto em que várias altas patentes das Forças Armadas, mostram descontentamento com a atual situação que o país atravessa. Generais dizem que o Brasil em pouco tempo se tornará um país comunista, outro afirma, querem tirar direitos dos Militares, “Não servimos o PT e não temos medo do PT”. Forças Armadas dão sinal que estão revoltados com o PT. Será? Quem viver verá.

Quebra de Autoridade
Continuam os desafios e quebra de respeito às autoridades e instituições constituídas, basta ver, como os policiais são tratados, não podem sequer desempenhar as funções pela qual foram treinados. Logo são taxados de violentos ou preconceituosos, (tudo orquestrado) inversão de valores? Os conceitos têm que ser revistos urgente.


Cadê a Polícia
É não pode elogiar, aluno ameaça professora de morte em escola da Casa Verde. Diretoria com receio de ver ameaça concretizada, liga para a 13° Delegacia de Polícia, lá informam que não podiam fazer nada. Em seguida ligam para 190 Polícia Militar, porém, esperaram mais de uma hora e nada de viatura, a PM não apareceu, o curioso é que por muito tempo nesta escola PMS com viaturas, iam almoçar de graça. Só para informação a Cia do lado da escola e a 1° do 9° ao lado da 13° Delegacia. E faz fundo com a Unidade de Ensino. Lamentável.

Pizza
O Congresso Nacional está em polvorosa com tantas greves estourando pelo Brasil adentro. Deputados Federais e Senadores estão com as barbas de molho. O medo se explica: a grande preocupação é que os pizzaiolos entrem em greve, assim, como eles vão “trabalhar”, já que tudo por lá acaba em pizzas.

Greves
É bom esclarecer que os trabalhadores, possuem uma única arma para reivindicar direitos, a greve. No caso dos Metroviários o Governo não cedeu um milímetro sequer, mostrou-se insensível e irredutível. Uma Desembargadora do Trabalho disse que ambos os lados teriam que ceder, e a Justiça decretou que a greve é abusiva, porém, os Magistrados não são infalíveis e nem donos da verdade, veja no caso das “saidinhas” de presos, quantos saíram e praticaram assaltos e assassinatos, e nada aconteceu no mínimo os responsáveis pela soltura, tinham que ser responsabilizados como co-autor dos delitos.

Padrão FIFA
Com tanto dinheiro derramado nesta Copa, é uma vergonha que nos Prontos Socorros, Amas, UBS continuam com o “padrão lixo” a segurança antes frágil, agora é uma das melhores do mundo em algumas regiões. Mas no final da Copa, voltaremos com antes, fugir dos bandidos e apelar a todos os santos por proteção.

Artistas

Muitos artistas de diversas correntes políticas e artes, agora estão usando um único discurso. Eles atacam o PT e a maneira como estão conduzindo o país e os rumos da política. Criticam os gastos na Copa em detrimento do pouco caso na Saúde, Educação, Cultura e Segurança. O curioso é que eram apoiadores irrestritos do PT em tempos atrás. Muitos dizem que eles voltaram a enxergar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário