TÁ CONTADO

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sininho



TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchio -  zeluxu@yahoo.com.br

CPI
A CPI da Petrobras ex – orgulho do Brasil está passando por investigação no Congresso Nacional, mas, lá existe a falada “marmelada”, com prejuízo de alguns bilhões, Senadores e Deputados Federais que apoiam o Governo, oferece uma enorme e gostosa PIZZA ao povo. A Compra da Usina de Pasadena pela Petrobras não vai dar em nada, apenas uma grande e estrondosa bofetada na cara do povo.

Político na TV
O horário politico na televisão promete mostrar “anjinhos, inocentes, e heróis”, claro, vai ter também os verdadeiros que tem boa vontade e honestidade. Cabe a você eleitor, saber separar e escolher quem de fato vai trabalhar para cidade. Prefira candidatos que mostraram responsabilidade e seriedade no trato da coisa pública. Veja quem é da sua região e escolha estes.

Nossa Região
Esta coluna é independente e imparcial, portanto, temos o dever de informar alguns candidatos merecedores de créditos eleitorais. João Bico, Coronel Telhada, Capitão Conte Lopes, Zeca Calvo, Coronel Camilo, Major Olímpio, Marquito, Renata Abreu todos da zona norte. Não divulgamos números, partidos e intenção de cargos, para desvincular de propaganda eleitoral, pois não é este o objetivo. Nosso intuito não é influenciar o eleitor, e sim a informação simples.

Segurança
Constantemente presenciamos atos de bandidagem com agressão e até mortes, bandidos agem em qualquer horário e local, porém, nada acontece. Nosso Congresso Nacional é fraco e medroso e em alguns casos compactuam com bandidos, até quando. Eles têm medo de mudar a lei e o Código Penal, assim, favorecendo o aumento da criminalidade, poucos querem a mudança, precisamos de tolerância zero já. As eleições estão aí. Muita atenção em quem votar a Deputado Federal e Senador, alguns defendem abertamente bandidos. Lamentável.

Sininho
É necessário se tirar de circulação e extirpar o badalo desta tal Sinhinho, líder dos manifestantes e dos black blocs que vão as ruas armados e que foram responsáveis pela morte do cinegrafista da Rede Band. Ela disse que os culpados das bombas que vitimaram o repórter, é a polícia e a própria emissora. Mas, com este governo fraco, vamos continuar assistindo e ouvindo depoimentos como este. Cadê o Exército.

A.A.AS
Moradores da Casa Verde e região estão lançando movimento para revitalizar a Associação Atlética As de Ouro e o Hospital Casa Verde, abandonados e fechados. O bairro recorre aos vereadores que se engajem nesta luta a favor da população, e assim, trazer de volta a alegria outrora existente no local. A saúde também agradece.

Comentários
Em rodas de amigos ou em conversas nos ônibus, o assunto é o mesmo: O povo está sendo exterminado, massacrado pelos bandidos ou por serviços de saúde pública e não se dão conta para isto. O Governo contorna a situação construindo estádios, como foi na Copa, e deu na internet, existe um Deputado Major Araújo da PM de Goiana que diz: não podemos desarmar os bandidos, então que se desarme a polícia e critica o confronto entre bandidos e polícia. É o fundo do poço. 

Água
Sejamos conscientes, mesmo com o melhor dos planejamentos, não haveria como evitar o racionamento de água. O Governo não tem culpa pela falta de chuva, o fenômeno é mundial. O que podemos fazer é: parar de criticar, economizando e cooperando.

Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.
Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário