TÁ CONTADO

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Após Eleição Aumentos

Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

PMs Executados
Está cada vez pior a situação dos policiais militares, pois é notória a matança em que bandidos participam de extermínios destes verdadeiros heróis. Se já não bastasse isto, em ocorrências envolvendo PMS em que há mortes de facínoras, costumeiramente, Delegados de Polícia lavram flagrantes acusando policiais de crimes dolosos, isto, antes de qualquer investigação preliminar. O que está acontecendo com os governantes, que parecem ter prazer em condenar aqueles que dão a vida em nossa defesa. Lamentável.

Surpresa
Não será nenhuma surpresa, se após as eleições de outubro a população ser brindada com uma gama de aumentos como: Luz, Água, telefone, plano de saúde, transportes e alimentação. Só que desta vez, não será disfarçada com reajustes pequenos e contínuos, como vem ocorrendo ao longo do tempo. Este será grande e contundente. Prepare-se. Pobre de nós povo. Lamentável.

Contaminação
A USP Leste, nesta semana recebeu a visita da CPI das Áreas Contaminadas, tendo como presidente o Vereador Rubens Calvo, que pretende dar um basta na situação de perigo em que vivem alunos, professores e famílias que residem no entorno do Campus da Universidade. O Ministério Público pretende investigar se as terras que aterraram o local saíram do terreno em que foi construído o Templo de Salomão, assim, neste caso, a CPI da Câmara Municipal pode também pedir informações ao MP.

Elyte Premium
Está chegando o grande momento da entrega do Premio Elyte Premium, aos melhores do ano. O apresentador, ator, jornalista Luiz Kankan, será o grande paraninfo do evento. A expectativa é grande de quem serão os laureados em suas áreas de atuação. Aguardem a data está próxima, será no dia 09/10.

Horário Político
Quem assistiu ou ouviu o horário político gratuito no rádio e TV, viu que nada mudou, tudo está igualzinho às ultimas eleições. Não há novidade e os partidos nanicos, cumprem o papel de viveram com verba partidária. Os grandes vêm com os candidatos de sempre e, com os mesmos defeitos e frases feitas. Lamentável.

Acidente
O “acidente” que pôs fim a vida de Eduardo Campos, está muito estranho e as conclusões preliminares não convencem ninguém. Eita! Brasil dos acidentes e mortes inexplicáveis.

Marina
Com a ascensão da candidata Marina Silva agora rumo à presidência, (ela tem reais chances em bater Dilma), assim, vereadores de São Paulo, Ricardo Young pode surgir como Ministro Chefe da Casa Civil. E o candidato ao Governo, Gilberto Natalini (se não levar) Ministro da Saúde. Quem viver verá.

Campanha
Eleitor cuidado: estão surgindo placas nas avenidas da zona norte de candidatos do extremo da zona sul e leste (paraquedistas). Passamos agora alguns nomes da nossa região norte: Cel. Telhada, Cel. Camilo, Capitão Conte Lopes, Netinho de Paula, Major Olimpio, João Bico, Marquito, Renata Abreu, Tião Bezerra, Eliseu Gabriel, Fernando Viviani Ferraz, Kiko Gimenez, Zeca Calvo etc... Fique de olho!

Títulos
O Vereador Roberto Trípoli questionou os Títulos de Cidadão Paulistano, oferecidos pela Câmara Municipal às pessoas nascidas fora de São Paulo. Pelo simples fato, de que os títulos são dados aleatoriamente segundo Trípoli. Ele acha que tem que haver uma investigação para verificar se o provável homenageado é merecedor da honraria. “Muitos estão na cadeia e outros tantos, respondem a processo criminal”. Lamentável.

Anjo Gabriel (denuncia)
A instituição Lar Anjo Gabriel, que fica entre Santana e Mandaqui, está sendo acusada de “desviar” doações feitas por várias entidades e particulares. Produtos são destinados aos “apadrinhados” antes de serem postos a venda, assim, sobram os (refugos) a visitantes ocasionais e frequentadores sem o famoso QI – “quem indicou”. Ouvido, diretor negou as acusações, mas, não justificou e nem deu explicações claras ou convincentes. (este jornalista flagrou a prática, antes do horário de abertura, onde apadrinhados, carregavam veículos com os melhores produtos, enquanto o público era obrigado a esperar do lado de fora). Lamentável e vergonhoso, estamos de olho.

Assassinato
A morte parcial da Serra da Cantareira, provocada pela construção do Rodoanel não será sentida somente na vegetação, com elas vão juntos os animais, as nascentes de água e todo um ecossistema. Fica assim provado, que os homens por meio de seus governantes, não pensam na continuidade da vida e nem de seus descendentes, sacrificando animais de todas as espécies. A Zona Norte pede socorro, pois há invasões de obras e até construções irregulares de barracos. Onde o governo, depois legaliza as destruições com a implantação de Luz, Água etc. Lamentável.

Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.
Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário