TÁ CONTADO

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cabide de Empregos




TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchio -  zeluxu@yahoo.com.br

Cabide de Empregos
A CET – Cia de Engenharia de Trafego, DSV – Departamento do Sistema Viário e uma tal JARI – Órgão Julgador de Recursos, devia ser (Juro Arrecadar Recursos Indistintamente) deveriam ser investigados pelo Ministério Público e Câmara dos Vereadores e terem suas atividades encerradas. Pois eles são na verdade os grandes responsáveis pela indústria das multas em São Paulo, e um excelente cabide de empregos, seu membros são prepotentes, petulantes e se julgam “autoridades” intocáveis. Recursos de multas são indeferidos aleatoriamente assim, os polpudos salários estarão garantidos e os cofres da prefeitura cheios. Eles trabalham para si e não para o povo. Lamentável.

Votos
Nestes tempos de campanha eleitoral, o melhor a fazer é estudar em quem você vai confiar o seu voto, e guardar bem na memória para que possa cobrar suas promessas. Prestigie candidatos de sua região, evite “paraquedistas”, pois eles em seguida desaparecerão e vão dar as caras só na próxima eleição. Muita atenção.

Premio
O famoso apresentador do programa Churrasco com os Artistas Luiz Kankan, também conhecido pelas pegadinhas e Vovó Mafalda, vai entregar o Premio Elyte Premiun 2014 a personalidades que se destacaram em 2014. O evento será na Churrascaria Picanha na Brasa, zona norte, em 09 de outubro. E nós agradecemos a indicação e receberemos o Premio com muita satisfação. Devemos tudo ao trabalho honesto e aos nossos leitores. Obrigado.

Heróis
Homenagem aos heróis da Revolução de 32 foi justa e merecida, bem como aos homenageados da atualidade, porém, o ponto falho do evento, foi o fato de não ser mencionado o General Júlio Marcondes Salgado, Patrono da Polícia Militar. E mais, descendentes do famoso General de Pindamonhangaba, sequer foram convidados para a cerimonia. Lamentável.

Policiais Assassinados
Agora foram dois oficiais atacados (um morreu) pela bandidagem, um casal de capitães na zona leste, o Governo do Estado tem que dar uma resposta dura, ou a crise de autoridade vai aumentar e ficar sem controle. Familiares de policiais militares estão com medo e preocupados. Muitos estão implorando para seus entes queridos deixarem a corporação. Só para lembrar, os presos são menores e nada vai acontecer. Deputados Federais e Senadores nada fazem para mudar a lei, querem apenas os seus gordos salários e verbas. As eleições estão aí. Se fosse o contrário, certamente os oficiais seriam crucificados e os “direitos humanos” estariam lamentando a morte dos bandidos. Lamentável.

Responsabilidade X Água
Chegou o momento de mostrar que o povo tem responsabilidade e apoiar a solicitação do Governo. Vamos nos unir e economizar água espalhe e conscientize o seu vizinho, seu amigo, vamos vencer esta batalha. A luta é de todos. Aliás, o bolso agolsradece.

Cadê a Saúde
Dia destes, duas crianças gêmeas sobreviveram por apenas dez horas neste planeta, por absoluta falta de UTI neo – natal, porém, times não ficarão sem jogar futebol por falta de estádios. Bilhões na Copa do Mundo e centavos para a saúde. Lamentável.

CPI
A CPI da Petrobras ex – orgulho do Brasil está passando por investigação no Congresso Nacional, mas, lá existe a falada “marmelada”, com prejuízo de alguns bilhões, Senadores e Deputados Federais que apoiam o Governo, oferece uma enorme e gostosa PIZZA ao povo. A Compra da Usina de Pasadena pela Petrobras não vai dar em nada, apenas uma grande e estrondosa bofetada na cara do povo. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário