TÁ CONTADO

segunda-feira, 30 de março de 2015


TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchio -  zeluxu@yahoo.com.br

Quer o Senado
Sidney Oliveira dono da Ultra Farma, mais uma vez abriu mão de tomar posse como vereador na cidade de São Paulo. Sidney pediu afastamento por 90 dias sem vencimentos, assim, Marcos Belizário (PV) fica na cadeira de vereador. Na verdade o forte comentário nos corredores da política, é que Sidney Oliveira quer patamar mais alto, ou seja, ele vai tentar uma vaga no Senado Federal, depois que o povo demitiu Eduardo Suplicy (PT) a corrente a favor de Sidney rumo ao Senado, ficou ainda mais forte. Enquanto Suplicy foi amparado por Haddad (PT). 

Voo Pela Vida
Os heróis que compõem os Helicópteros Águia da Polícia Militar são merecedores das mais altas homenagens da população e do próprio Governo, mais uma vez eles provaram a sua capacidade, socorrendo e agilizando um doador, onde não havia tempo via automóvel. Solicitado, de imediato os bravos homens acudiram e solucionaram de forma espetacular a ocorrência. 

A Bem da Verdade
Não podemos ser levianos e esquecer o restante da tropa, que igualmente presta serviços relevantes ao Estado, sem, no entanto, em diversas ocasiões terem os seus serviços reconhecidos. Temos que registrar que a Gloriosa PM têm em seus quadros variados Departamentos, Tropas, Batalhões, Companhias, Bombeiros, Policia Florestal (rural), rodoviária e de igual importância os serviços internos e burocráticos, inclusive oferecendo segurança a Assembleia Legislativa, Câmara Municipal e outros órgãos da Administração Estadual e Municipal, sempre com cortesia e educação. Apesar de muitos não concordarem com os procedimentos dos policiais, às vezes, é necessário o uso de força extrema, porém, temos que exaltar o esforço de seus integrantes para manter a ordem, e na hora do aperto, todos, sem exceção recorre ao Policial Militar até para perguntar onde é tal rua. Porém, existem exceções, como o calhorda do bairro Jaçanã, que tem que ser expurgado da PM e apodrecer na cadeia. Por isso, respeitemos e tenhamos orgulho deles e de sua farda.  

Prefeitura
Com tantos pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo para as próximas eleições, tem muita gente insistindo que um nome não pode ficar fora desta disputa, mesmo que seja para marcar território e tentar, caso não leve, o Governo do Estado. Apoio com certeza não faltará, já que não existe nada contra ele, estamos falando de Paulo Skaff (PMDB), que reluta em aceitar, mas, no final, correligionários garantem, ele irá à luta.
 
ETAL
A Escola Estadual Tarcísio Álvares Lobo que é referência no Bairro do Limão, tem em seu quadro um grupo teatral que está fazendo um tremendo sucesso na região, eles se apresentam em escolas, teatros, centros educacionais etc. O Grupo Teatral COTTAL, criado em 2003, terminou temporada de sucesso com a peça Rent e como tema musical a canção Tempos de Amor que já é conhecida no meio artístico. Agora, o grupo começa a ensaiar a peça de enorme sucesso dos anos 60, Jesus Christi Super Star. Uma sugestão ao grupo vejam também, Hair. Boa sorte. 

Pascoa
Os tão desejados ovos de chocolate (pascoa) oferecido às crianças, namorados, pais, esposas e toda gama de parentes e amigos, este ano está amargo ao extremo, pois os preços ultrapassam o bom senso. Muitos vão diminuir na quantidade, no tamanho e até na qualidade, e todos terão que ser compreensivos, na verdade esta é a pascoa que o governo oferece ao seu povo. Vergonhoso isto, no país do cacau.  

CPI
Foi criada na Câmara Municipal, a CPI dos Planos de Saúde, e já começou com desacordo e brigas para escolha do Relator. Na primeira reunião, o escolhido foi Gilberto Natalini (PV), porém, em acordo do governo teria que ser Senival Moura (PT), descontente com o resultado o PT atropelou o regimento e anulou a votação, fazendo prevalecer a sua vontade e conduzindo Moura a relatoria. Resultado, esta CPI tem tudo para não dar certo e porque o interesse tão grande do partido em ser o responsável na confecção do relatório. Mistério. 

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO
A educação de qualidade é o melhor caminho para não punir o adulto de amanhã

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário