TÁ CONTADO

sábado, 1 de agosto de 2015

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br
Datena
O velho ditado continua valendo nunca se deve falar, “desta agua não beberei” corre pelos bastidores que o coleguinha José Luiz Datena está considerando a ideia de ser candidato a prefeito de São Paulo. Datena que sempre disse (eu nunca serei candidato a coisa nenhuma), parece que está querendo mudar de discurso, “Sempre fui honesto, não sou ladrão, talvez eu possa fazer algo por este povo sofrido” finaliza o jornalista. Outros dizem, que Datena apenas apoiará o seu amigo Delegado Olim para galgar o cargo. Porém, há quem garanta que ele vem mesmo pelo PP. Será?

Prefeitura no Bairro
Durante a instalação do Programa Prefeitura nos Bairros na Vila Prado no Bairro do Limão, o Secretário Luiz Medeiros, disse, que estavam ali, porque quando o povo precisa de uma simples poda de arvore não tem a quem recorrer. Porém, o secretário está enganado e mal informado, ele esqueceu do subprefeito Luiz Fernando que está desenvolvendo um bom trabalho, e também do Vereador da região Rubens Calvo, atuante e de ação forte e determinante junto a população. No pote de abobrinhas de Luiz Medeiros, ainda citou “elite branca” numa clara manifestação de racismo e preconceito, outra pérola do Secretário “a diminuição da velocidade nas marginais, foi para reduzir os acidentes do trabalho”. Já a vice-prefeita Nádia Campeão e a Secretária Mariana Pinote, enalteceram as ações do Vereador Calvo na região norte da cidade e elogiaram sua dedicação junto ao povo menos privilegiado.

Socorram – me
A Presidente Dilma (PT), quer manter a governabilidade distribuindo cargos a aliados políticos, e pensa em fazer o mesmo até com a oposição, tentando comprar, possível apoio. Tudo para conter o movimento de empeatchman, o desespero tomou conta de vez da Presidente, PT e seus aliados, tanto, que Dilma quer se reunir com todos os governadores do país, mas, sem uma pauta definida, poucos querem esta “reunião”, o PMDB do vice – Presidente Michel Temer, está rachado, com parte querendo abandonar a coalizão com o PT, como o Presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha, ele quer o partido na oposição. Cunha inclusive já vem criticando o Governo na área trabalhista, econômica, política e no controle da inflação.

Kankan
O Jornalista, ator e apresentador Luiz Kankan das famosas pegadinhas do SBT e Rede TV, gravou o seu programa Elyte na TV nesta semana. O espetáculo foi abrilhantado por diversos artistas e covers de famosos, e será apresentado todos os domingos as onze horas pela TV Aberta canal 9 da NET. Kankan também estourou a pegadinha do “palhaço da tortada”, com uma torta na mão em uma escada rolante de um Shopping em Campinas, o palhaço arremessa a torta no rosto das pessoas que vem em sentido contrário. Com mais de 100 milhões de visualizações no Brasil. A pegadinha é sucesso até no exterior em países da Europa, Mercosul e Estados Unidos.

Inflação
Atenção: aproveite promoções e preços convidativos, pois, a inflação já está domando um belo cavalo e vem a galope muito em breve no Brasil. Isto, é o que garantem os mais renomados economistas e administradores. Cuidado com prestações longas de carros e bens duráveis, móveis eletrodomésticos etc. tudo será embutido nas mensalidades, como: juros, correções, inflação e projeção de inflação futura. Não se deixe enganar.

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário