TÁ CONTADO

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br
Pãozinho
Atenção: consumidor (a) você tem que reagir reclamar, denunciar, pois muitas padarias e supermercados estão sendo desonesto com a população, o pãozinho de 50 gramas tem engordado e alguns chegam a pesar até 84 gramas. Tudo para tirar o seu suado dinheirinho, e o poder público nada faz, falta fiscalização, inclusive da saúde, pois, só Deus sabe o que é introduzido nos pães, para ele pesar tanto. Antes, quando era cobrado por unidade, o dito cujo era tão leve que parecia isopor e chegava a esfarelar no pacote.  Lamentável, fique de olho.

Velocidade
O desprefeito Fernando “pincel” Haddad (PT), que está sendo chamado nas periferias como “promessinha”, devido ao grande numero de promessas feitas em campanha e quase nada foi cumprido, com a velocidade reduzida nas ruas, avenidas e marginais, quer que São Paulo ande no mesmo ritmo de sua administração ruim. A cidade deve seguir devagar quase parando. Mas, o objetivo é aumentar a arrecadação e assim, manter a indústria das multas.

Curiosidade
Os banqueiros são os que realmente determinam a economia do país, veja se o Brasil estiver bem, eles ganham rios de dinheiro, mas, se o país estiver mal, eles ganham oceanos de dinheiro. Os bancos, nada produzem, ganham muito trabalhando com o nosso dinheiro e ainda pagamos para isto. O interessante é que nunca se viu qualquer banco reclamar das explosões em caixas eletrônicos, porque será? Talvez o seguro pague muito mais do que realmente foi roubado. Lamentável.

Dirceu
É não tem jeito mesmo, José Dirceu foi preso no Regime Militar, na Democracia e até na ditadura do PT, no mensalão, na operação lava- jato. No que mais ele será preso? Para poupar tempo e dinheiro, o melhor é deixa-lo na cadeia de vez, assim, todos sairão ganhando.

Idoso
Após trabalhar a vida inteira, dedicando a maior parte de sua vida as empresas e ao trabalho, é justo que o idoso, tenha um final de vida tranquilo e com maior poder de compra. Então porque não estender mais benefícios a estes heróis injustiçados. O idoso tinha que ter mais direitos como, isenção do IPVA para um veículo, pedágios etc. seria mais uma maneira de agradecimento aos nossos “velhinhos”. Taí a sugestão senhores Deputados e demais políticos.

Câncer
A você que tem parente ou conhece alguém que infelizmente sofre com a doença, saiba que ele tem vários direitos, procure saber quais através até da internet. Faça valer a sua força e amenize o sofrimento de quem você ama.

Veto
O desprefeito Fernando “pincel” Haddad (PT), vetou um projeto de lei prá lá de bom, de autoria do Vereador Waldecir Cabra Bom (PTB), que versa sobre o Cartão Saúde, onde toda a vida médica do portador estaria gravada. O munícipe de posse deste documento, em qualquer consulta, o médico saberia do “currículo” da saúde da pessoa. Assim, mais um acordo e promessa feito que o Prefeito “promessinha” Haddad (PT), não cumpriu. Lamentável.

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário