TÁ CONTADO

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016


TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br
Lula
Nesta semana no Fórum Criminal da Barra Funda, deveria ser ouvida a viva alma mais honesta do planeta. O ex-presidente Lula da Silva (PT) e para tanto, diversas ruas do entorno, foram bloqueadas e nós os simples mortais tivemos nosso direito de ir e vir garantido pela constituição, simplesmente cassado. Assim, alguns pecadores privilegiados ouviriam o depoimento da divindade Lula. Aliás, o PT garantiu ônibus e lanches para que “manifestantes” pudessem levar o seu apoio “livre” até a porta do Fórum Ministro Mario Guimarães.

Vereadora
A Vereadora Juliana Cardoso (PT), radical de extrema esquerda, na tribuna da Câmara manifestou seu descontentamento contra o depoimento do homem que tem a alma mais honesta do planeta, para tanto, mirou sua metralhadora de criticas a Polícia Militar e ao Governo do Estado. Só faltou chamar o ex-presidente de Deus, só não o fez, porque (talvez em seu pensamento) Deus não seja tudo isto e Lula está acima de tudo e todos. Lamentável. 

Deus ou Lula
Da maneira que a coisa tá caminhando e o rumo que está tomando, não demora e o PT vai propor que seja extinta a expressão “graças a Deus” e se “Deus quiser”, e em seu lugar seja incorporada a, (Graças ao Lula) e (se Lula Quiser). O cara sem pecado e a viva alma mais honesta do planeta.

Vereadores
O prazo para a mudança de partido se encerra no final de março, e muitos vereadores devem alçar voos para novas legendas. A dúvida está no apoio ao “desprefeito Fernando parando Haddad” (PT) os parlamentares antes de qualquer coisa, querem saber se forem obrigados a dar apoio ao atual prefeito, preferem fazer campanha solitária. Muitos dizem “antes só do que mal acompanhado”. Aníbal de Freitas (PSDB) deve ir para o PDT, depois que ganhou a subprefeitura do Jaçanã do “desprefeito” Haddad (PT). É o toma lá da cá.

Calvo
O Médico e Vereador Calvo (PMDB), em curto espaço de tempo, se tornou recordista em apresentação de Projetos de Leis, o melhor é que são projetos de cunho social elevado e visam os direitos e o bem estar da cidade e seus moradores e não somente a zona norte onde fica sua maior área de atuação. Calvo, é forte combatente e apoiador na luta contra o mosquito aedys egypt transmissor da dengue, zicavírus, chicunguya e outros males.

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO






Nenhum comentário:

Postar um comentário