TÁ CONTADO

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ZONEAMENTO

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Zoneamento
O novo plano de zoneamento da cidade de São Paulo, foi aprovado na Câmara de Vereadores com mais de duzentas emendas. Porém, o desprefeito Fernando Haddad (PT), promete vetar a grande maioria, na verdade, os vereadores apresentam emendas para beneficiar as áreas de atuações de cada um, assim, bairros são indicados para melhorias em diversas áreas como: limpezas de córregos e bueros, asfaltos, saúde, obras contra enchentes etc. Só existe um detalhe, a prefeitura, não tem interesse em atender todas as emendas, assim, o pobre contribuinte não verá seu imposto retornar a cidade, e os culpados não são os vereadores.

Abandono
Prédio novo da prefeitura de São Paulo, completamente abandonado em São Miguel Paulista, foi depredado e teve seus equipamentos roubados. Há dois anos, moradores vêm denunciando o abandono do que era pra ser uma escola municipal, procurada a prefeitura diz que não sabia de nada. O Prefeito Fernando “promessinha” Haddad (PT), aprendeu bem a lição ensinada por Lula (molusco) da Silva. O jargão oficial é “Eu não sabia de nada”

PSDB
Prévias do PSDB para escolher quem seria o candidato a prefeitura de São Paulo, houve baixaria e muita revolta. Com o resultado, dirigentes prevêem um segundo turno, pois, Mario Covas Neto, Presidente Municipal do partido, não oficializou os números, assim, poderá surgir uma enxurrada de desfiliações o que pode enfraquecer o Governador Geraldo Alckmin, que (muitos acham) pretende ser o dono do partido.

Taxi x Uber
Continuam as agressões de taxistas contra motoristas da Uber, por estes terem passageiros, que os taxistas pensam que são deles. Na verdade, eles temem a livre concorrência e um serviço melhor dos carros pretos, e outra, quem tem dinheiro e prefere pagar mais caro por um melhor atendimento, ninguém tem nada com isto, principalmente os motoristas de taxis. É o mesmo que escolher um restaurante, hospital, ou outro tipo qualquer de comercio, paga mais caro quem tem condição, só falta proibir um bom restaurante ou um hotel cinco estrela a se equiparar com o boteco ou hotel da periferia, Absurdo e lamentável.

Justiça
O Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso (PT), pela terceira vez pediu demissão do cargo, e agora foi atendido, em seu lugar deve assumir alguém ligado a Jaques Wagner. Muitos temem que haja interferência nas investigações da lava-jato, o Governo garante que não, mas, aqui é Brasil e a oposição só acredita vendo. A verdade é que as punições, o dinheiro desviado os principais acusados e os mentores, ainda estão livres a demora vai desanimando o povo, que acha tudo um grande teatro e vai acabar mais uma vez em pizza.


ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário