TÁ CONTADO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

XÕ CÂNCER

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br
Chuvas
Da maneira que a prefeitura vem agindo, até as chuvas dos últimos dias seguidas de fortes vendavais, tem que tomar cuidado, pois, se o vento ultrapassar os 50 km por hora, o “desprefeito” Fernando Haddad (PT), pode multar, tal a sede de arrecadação por parte do executivo. E a indústria da multa? Vai bem obrigado.

Cadeia
Segundo informações de bastidores, o Senador cadeiero Delcídio do Amaral (PT), está dizendo a quem quiser ouvir: “se ele for cassado leva com ele metade do Senado”. Se isto for real ou tivesse ocorrido num país sério, só esta declaração seria motivo suficiente para cassá-lo e deixá-lo na cadeia. Só mesmo no Brasil, um Senador cadeiero vai reassumir o mandato e trabalhar com tornozeleira.

Policiais
A criminalidade está avançando cada vez mais forte e com maior crueldade, não perdoam sequer cadeirantes ou qualquer tipo de deficiência. Se não bastasse, nunca se matou tanto policiais como na atualidade, é tempo do Governador Geraldo Alckmin (PSDB) arregaçar as mangas e começar a combater o crime na mesma altura. Substituindo o Secretário da Segurança e colocando em seu lugar alguém do ramo e iniciar o TOLERANCIA ZERO, dente por dente, até deixar a criminalidade banguela.

Falsidade
A nossa sociedade hoje em dia, está pregando uma falsa moralidade que vem atingindo até as crianças, eles não sabem qualquer limite e, tudo são preconceito e descriminação. Não demora e logo seremos proibidos de sorrir, pois, seria descriminação com quem é banguela. Lamentável.

Calvo
O Médico e Vereador Calvo (PMDB), em curto espaço de tempo, se tornou recordista em apresentação de Projetos de Leis, o melhor é que são projetos de cunho social elevado e visam os direitos e o bem estar da cidade e seus moradores e não somente a zona norte onde fica sua maior área de atuação. Calvo, é forte combatente e apoiador na luta contra o mosquito aedys egypt transmissor da dengue, zicavírus, chicunguya e outros males.

Deus ou Lula
Da maneira que a coisa tá caminhando e o rumo que está tomando, não demora e o PT vai propor que seja extinta a expressão “graças a Deus” e se “Deus quiser”, e em seu lugar seja incorporada a, (Graças ao Lula) e (se Lula Quiser). O cara sem pecado e a viva alma mais honesta do planeta. A Vereadora Juliana Cardoso extremista do PT, só não comparou Lula a Deus porque (talvez no pensamento dela) Deus não seja tudo isto e Lula está acima de tudo.

Vereadores
O prazo para a mudança de partido se encerra em março, e muitos vereadores devem alçar voos para novas legendas. A dúvida está no apoio ao “desprefeito” Fernando “devagar” Haddad (PT) os parlamentares antes de qualquer coisa, querem saber se forem obrigados a dar apoio ao atual prefeito, preferem fazer campanha solitária. Muitos dizem “antes só do que mal acompanhado”. Aníbal de Freitas (PSDB) deve ir para o PDT, depois que ganhou a subprefeitura de Jaçanã de Haddad (PT). É o toma lá da cá.

Cadê o Remédio?
O Estado do Rio de Janeiro, mais uma vez da uma demonstração do que não devemos fazer, foram para o lixo mil toneladas de remédios vencidos. A descoberta foi feita por deputados que fiscalizavam depósitos da Secretaria de Saúde, assim, o povo fica sem medicação tudo por conta da má gestão do Governador Pezão, discípulo de Dilma.

Xô Câncer
As autoridades deste país tem que mostrar maior sensibilidade para com o povo, e assim, liberar o fosfo (fosfoetanolamina) a pílula contra o câncer. Ao invés de condenar quem sofre desta terrível doença, vamos condenar os laboratórios e a ANVISA – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária, nós da imprensa, temos que nos unir e fazer uma grande campanha pela liberação da pílula salvadora. Temos que acabar com o comércio da saúde entre os grande laboratórios e Governo, já que este arrecada milhões em impostos, mas, isto não paga uma única vida.


ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário