TÁ CONTADO

domingo, 10 de abril de 2016

Ameaça

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Investigado
 Marco Antonio Ricciardelli, o Marquito humorista do Programa do Ratinho e suplente de vereador, está sendo investigado pelo Ministério Público, por desvio de salários de funcionários de seu gabinete, enquanto ocupava o cargo de Vereador.  (Marquito (PTB), foi afastado, pois, o titular reassumiu a vereança), pode sofrer consequências e até ficar fora das próximas eleições, juntamente com Edson Roberto Pressi “o Barão” seu “chefe de Gabinete” e suposto Advogado, que nunca ocupou qualquer cargo na Câmara dos Vereadores, também responderá ao processo. Edson poderá ser indiciado por improbidade administrativa, falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão e estelionato. Vergonhoso.

Impeachment
O Advogado Geral da União, José Eduardo Cardoso (PT), defendeu nesta semana a Presidente Dilma (PT), dizendo que ela é inocente e nunca participou e nem é investigada pela operação lava jato, porém, Dilma é acusada das pedaladas fiscais, o que levou o Brasil a entrar em uma crise sem precedentes, com desvio de milhões de dólares. (pedalada fiscal, é o mesmo que numa residência, gastar mais do que arrecada, o sujeito recebe dois mil e gasta quatro, daí tem recorrer a empréstimos, agiotas ou cartões de credito, assim, vira uma bola de neve). O Governo tenta desesperadamente reverter o quadro, oferecendo cargos e privilégios aos possíveis ainda parceiros, como os partidos nanicos, PR, PP, PDT, PTN, PCdoB, PCB. A ganância poderá dar aos partidos alguns ministérios. Lamentável e Vergonhoso.

PMDB
Depois que o PMDB abandonou o Governo, a Presidente Dilma, “entrou em parafuso”, dos sete ministérios que o partido ocupava apenas um devolveu por vontade própria o cargo, Henrique Eduardo Alves do Turismo, outros seis querem continuar mamando nas “tetas” generosas do Governo Dilma, são: Kátia Abreu Agricultura - Mauro Lopes Aviação Civil – Helder Barbalho Portos – Eduardo Braga Minas e Energia – Marcelo Castro Saúde – Celso Pensêra Ciência e Tecnologia -. Quem continuar nos cargos vai sofrer processo no Conselho de Ética do PMDB e possível expulsão.  

Dança das Cadeiras
Muitos parlamentares mudaram de partidos para as próximas eleições, como: para o PDT Calvo, Wadih Mutran, Kamia e Netinho de Paula- PR Celso Jatene, Noemi Nonato – PV Aníbal de Freitas – PP Conte Lopes – PHS Ari Friedenbach – PSD Andrea Matarazzo e Adolfo Quintas – PROS Ricardo Teixeira.

Mortes
Mais dois policiais militares mortos por bandidos, até quando teremos que aguentar este Governo frouxo que parece concordar com tudo que está acontecendo contra o povo e policiais. Geraldo Alckmin (PSDB), Governador do Estado está apático com a situação, esta coluna já sugeriu nomes para a Secretaria de Segurança Pública, (hoje insegurança) de pessoas que entendem de policia e gostam de ser policiais e o mais importante eles sabem como tratar bandidos, estamos falando do Deputado Estadual Coronel Telhada e o Vereador Capitão Conte Lopes ou ainda o Deputado Estadual Delegado Olim ou o Delegado Dr. Nico. Tai a sugestão.

Baixaria
Em Audiência Publica sobre a regulamentação dos serviços prestados pelo aplicativo UBER, houve muita discussão, empurra, empurra, quase chegando à via de fato por alguns vereadores. O Vereador Adilson Amadeu (PTB), visivelmente transtornado, tentava a todo instante desqualificar aquela Audiência, chegando inclusive a ameaçar participantes. Já seu colega José Pólice Neto (PSD), que defende os profissionais da UBER, teve uma breve, mas, ríspida discussão com Amadeu na reunião de lideres, este que é radicalmente contra e favorável aos taxistas. A UBER chegou ao Brasil, oferecendo um serviço melhor e de qualidade bem superior, obrigando os taxistas a mudar o modo de serviço oferecido. A verdade é que: quem pode e quer pagar mais caro, nada nem ninguém pode impedir, é a livre concorrência, é o mesmo que obrigar um hotel cinco estrelas ou um bom restaurante a se igualar ao botequim da esquina. Lamentável.

Vila
Projeto que autoriza vilas e ruas sem saídas, a implantar portões e grades para oferecer maior segurança aos moradores, inclusive com horários de abertura e fechamento, foi aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo. Resta saber se o Prefeito Haddad (PT), vai sancionar? 

 Invasores
 Os movimentos sem terras, sem tetos e por aí vai não resolveram os problemas dos moradores de rua por quê? É muito simples, em São Paulo continuam a crescer os números de pessoas em situação de rua, pois, todos estes movimentos que tem diversos edifícios invadidos no centro de São Paulo, cobram de $300,00 a $ 450,00 de aluguel dos "invasores" e seus líderes moram em mansões e circulam com carro do ano. Eles "moradores" tem até carteirinha com nome e apartamento do edifício invadido. Num antigo cinema a identificação é Edifício Zapata, por se encontrar próximo a esta famosa loja. Vergonhoso, e tudo com apoio dos Governos Federal e Municipal. Dilma e Hadadd.

Ameaça
O que esperar de um Governo, onde manifestantes e representantes dos movimentos apoiados pelo PT, em discurso no Palácio do Planalto, diz que vai invadir e incomodar fazendeiros produtivos se estes não apoiar o Governo Federal. E tom de grave ameaça, eles prometem ir a luta armada, e como recompensa, recebem um forte e caloroso abraço da quase ex-presidente Dilma. Lamentável e perigoso, onde estão as nossas forças de segurança.


ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário