TÁ CONTADO

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Domingo Desesperado

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Insegurança
Parece que a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, não está preocupada com os seus policiais. Veja só, o número absurdo de policiais que são executados nas mãos dos marginais, não bastasse isto, ainda os agentes têm que agüentar o calote do Secretário, que não atende uma determinação do STF – Supremo Tribunal Federal, que obriga o Governo do Estado a pagar a todos os policiais, processos já ganhos na ultima e mais forte corte de Justiça. Assim, fica difícil defender o Secretário da (in) Segurança. Lamentável.

 Invasores
 Os movimentos sem terras, sem tetos e por aí vai não resolveram os problemas dos moradores de rua por quê? É muito simples, em São Paulo continuam a crescer os números de pessoas em situação de rua, pois, todos estes movimentos que tem diversos edifícios invadidos no centro de São Paulo, cobram de $300,00 a $ 450,00 de aluguel dos "invasores" e seus líderes moram em mansões e circulam com carro do ano. Eles "moradores" tem até carteirinha com nome e apartamento do edifício invadido. Num antigo cinema a identificação é Edifício Zapata, por se encontrar próximo a esta famosa loja. Vergonhoso, e tudo com apoio dos Governos Federal e Municipal. Dilma e Haddad.

Ameaça
O que esperar de um Governo, onde manifestantes e representantes dos movimentos apoiados pelo PT, em discurso no Palácio do Planalto, diz que vai invadir e incomodar fazendeiros produtivos se estes não apoiar o Governo Federal. E tom de grave ameaça, eles prometem ir à luta armada, e como recompensa, recebem um forte e caloroso abraço da quase ex-presidente Dilma. Lamentável e perigoso, onde estão as nossas forças de segurança.

Abreu
A Deputada Federal Renata Abreu (PTN), está sendo fortemente criticada por supostamente ser contra o impeachment da Presidente Dilma (PT). Na verdade a Deputada vem postando exaustivamente nas redes sociais, que é amplamente a favor do impeachment de Dilma e seu Governo desastroso, além, de apoiar o povo em sua plenitude.

Desespero
A Presidente Dilma (PT), em total descontrole em pronunciamento se dirigiu ao vice-presidente Michel Temer (PMDB) e a Eduardo Cunha (PMDB), Presidente da Câmara Federal como: golpista e vice-golpista. Ela só esqueceu-se de dizer, que todo processo teve o aval do STF e seguiu os ritos legais do Congresso. Assim, deixou transparecer todo o desespero, porém, não largou em tempo algum, a prepotência e a arrogância.

Domingo
O processo de impedimento da Presidente Dilma (PT), acontece neste domingo na Câmara Federal em Brasília, se passar segue direto para o Senado, caso contrário encerra – se e o País segue sua caminhada. O fato é que do jeito que está não pode continuar, tudo parada, nenhum investimento estrangeiro, a insegurança que tomou conta de todos e o desemprego aumentando assustadoramente, inclusive com encerramento de empresas. Já passou da hora de se colocar o Brasil nos trilhos, colocar os corruptos na cadeia e fazer com que eles devolvam tudo que roubaram, com juros e correção.

Segurança II
Devido aos diversos envolvimentos de seguranças em brigas e confusões, o Médico e Vereador Calvo, apresentou projeto de lei, em que obrigam os seguranças de bailes, casas noturnas, bares, restaurantes e locais onde haja eventos, a usarem crachás de identificação. Facilitando assim, eventuais envolvidos em desentendimentos. Os crachás deverão estar em local de fácil visualização, com nome do portador.



ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário