TÁ CONTADO

sábado, 30 de abril de 2016

APAVORADOS

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Apavorados
Integrantes do PT estão parecendo disco arranhado ou carimbo, pois, sempre repetem o mesmo discurso já manjado e sem efeito. Petistas insistem em dizer que o impedimento da quase ex – presidente Dilma é golpe e que ela foi eleita com 54 milhões de votos pelo povo. Só para lembrar, o ex – presidente Collor foi cassado por um Fiat Elba, já o Governo PT está em processo por desvio de mais de 150 bilhões, a propósito Collor também teve a maioria esmagadora de votos dados pelo povo, renunciou e ainda assim, foi cassado.

PMDB & PSDB
Com o novo governo que está sendo montado nos bastidores pelo vice- presidente Michel Temer (PMDB), que quer a participação da maioria dos partidos na administração, já está causando racha no PSDB. O Senador José Serra acha que o partido não pode se isentar da responsabilidade, uma vez que está ajudando na derrubada da quase ex – presidente Dilma, o Senador Aécio Neves e o Governador Alckmin divergem e dizem que o PSDB pode participar, mas, sem cargos. Porém, é certa a participação do PSDB no Governo Temer, já o PT quer dar o golpe e convocar eleições gerais.

2018
Caso José Serra (PSDB), aceite algum ministério no governo Temer, atrapalharia os planos de Geraldo Alckmin e Aécio Neves nas eleições presidenciais de 2018. Os dois desejam disputar a presidência sem a interferência de Serra, que seria o candidato natural do partido, ocupando um ministério, assim, o racha do partido parece que vai aumentar atrapalhando os planos de ter o partido na presidência, no governo de São Paulo e na prefeitura da capital. Alckmin já rachou o PSDB em São Paulo impondo o nome de João Dória como candidato, deu de graça o Vereador Andrea Matarazzo ao PSD e praticamente jogou a eleição à prefeitura no lixo. Lamentável.

Batoré
O humorista Ivanildo Gomes Nogueira o “Batoré” dono dos bordões “a para ôôô e acha que é bonito ser feio” teve o mandato de vereador da cidade de Mauá, cassado pelo TRE- Tribunal Regional Eleitoral, por ter trocado de partido fora da janela eleitoral. Batoré abandonou o PP e foi para o PRP sem justificativa legal segundo juízes do Tribunal e o placar foi 7X0 unanimidade. Nem o Brasil perdeu assim, para a Alemanha.

OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB pediu a cassação do Deputado Bolsonaro Poe este ter homenageado o Coronel Ustra na Câmara dos Deputados, acham que foi quebra de decoro parlamentar. Deviam também, pedir a cassação do Deputado Jean Willys, pois freqüentemente ele falta com o decoro parlamentar, no caso da cusparada e a ultima foi que ele não vê nada demais em uma criança praticar sexo com um adulto. Se isto não for quebra de decora, então que se afunde o Brasil de vez e fique cada um por si e Deus por todos. Voltemos então ao velho oeste.



ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário