TÁ CONTADO

sábado, 2 de abril de 2016

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br
Super salário
Está na Câmara Municipal de São Paulo, projeto de aumento de salários para o TCM – Tribunal de Contas de São Paulo, que na verdade é um órgão auxiliar da Câmara dos Vereadores e que ninguém sabe ao certo para que serve. Ainda assim, eles Conselheiros do Tribunal, querem aumento e passarão a receber super salários, pagos por nós contribuintes, olha só, além de receberem um gordo e saudável salário, tem também os cargos vitalícios. Vergonhoso, imagine se todos os municípios resolverem criar os seus próprios TCMs. Aqui na republica das bananas, os governos dão a própria para o povo. Lamentável.

Candidatos
A coisa está assim, ex-jogadores querem ser candidatos, artistas que estão na obscuridade procuram luz na política, a exemplo de esportistas e jornalistas e até milionários também querem uma “vaguinha” como vereador, deputado ou coisa assim, acompanhe alguns nomes possíveis e que desejam um mandato: “Compare Washington do É o Tchan”, Santos humorista do Ratinho, a exemplo de Marquito que já está em campanha, Ademir da Guia, Chico Lang, Marcelinho Carioca, Conde Chiquinho Scarpa, Ronaldo Esper, Tammy, Netinho de Paula, Roberto Leal, Sidney de Oliveira Ultrafarma, e muitos mais. Quem viver verá.

Lava – Jato
Com a demora que as investigações da Operação Lava-jato esta levando e com o andamento do impeachment, que está mais devagar que passo de tartaruga, muitos acham que o motivo seja para que com o passar do tempo caia no esquecimento e como sempre acontece no Brasil, tudo vire uma enorme e saborosa pizza, onde todos os envolvido estarão presentes e rindo da nossa cara e da Polícia Federal. Assim, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Dilma Rousseff e Lula, em mãos dadas e numa grande irmandade, talvez, mandem a exemplo do que disse Lula, “enfiem todo o processo...”.

Corredores
Com tudo isto que está acontecendo no Brasil, há comentários nos bastidores, que existe uma luz no fim do túnel. Informações vindo de Brasília dão conta que a Presidente Dilma não passa de maio.

Na próxima edição os nomes de candidatos a vereadores e dança das cadeiras.


ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário