TÁ CONTADO

terça-feira, 5 de julho de 2016

Pedágio

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Itararé
Barão de Itararé e o Professor (verídico)
O Professor pergunta ao estudante que um dia se tornaria o Barão de Itararé.
Quantos rins nós temos?
Resposta: Quatro
O Professor se dirigiu ao ajudante e disse: Traga capim, temos aqui um asno.
O estudante (futuro Itararé) calmamente respondeu, prá mim traga um café.
O Professor se irritou e expulsou o aluno da sala.
Na saída, o futuro Itararé disse:
O senhor perguntou quantos rins nós temos – quatro dois meus e dois seus.
O senhor usou a palavra NÓS que é plural
Da próxima vez procure usar o termo correto, no singular.
E terá a resposta que quer ouvir.

Quermesse
A quermesse da Igreja Rainha Santa Izabel pode se tornar evento oficial e entrar no calendário da Prefeitura de São Paulo. O Médico e Vereador Calvo (PDT) apresentou projeto de lei neste sentido, que deverá ser votado na Câmara Municipal e encaminhado para sanção do Prefeito. Assim, se aprovado a Paróquia contará com apoio oficial e será conhecida em todo o Brasil. Parabéns ao vereador Calvo pela iniciativa.

Kankan
O Programa Elite na TV, apresentado por Luiz Kankan continua aumentando sua liderança na TV Aberta Canal 9 da NET. Kankan é um dos grandes incentivadores dos novos talentos com oportunidade real de sucesso e trás de volta famosos que fizeram sucessos, assim, matando a saudade do público e resgatando o passado inesquecível.

GCM/PM
A maioria dos coleguinhas de imprensa está crucificando PMs e GCMs por terem participado de tiroteios onde bandidos de 10 ou 11 anos foram mortos. Na verdade os policiais reagiram em legitima defesa e o instrumento de trabalho do policial, é a arma de fogo. Não há como distinguir a noite ou em tiroteio, se o elemento é maior ou menor, a verdade é que bandido não tem idade. Se fosse ao contrário, e os policiais tivessem perdido a vida, seria mais um morto e o menor “vitima da sociedade” estaria livre para crescer e se tornar um perigoso matador de polícia. Se a pessoa não tem contas a ajustar com a Justiça, não deve fugir a uma abordagem, o máximo que pode acontecer é o sujeito levar uma multa. Pois, quando o “calo” aperta, ninguém liga para o Batmam ou Thor e sim para 190 Polícia Militar e sempre desesperado.

Pedágio
O Governo do Estado nos brindou com um novo aumento desta vez foram os pedágios, basta chegar às férias e Geraldo Alckmin (PSDB) nos presenteia assim. Porém, pagar aos policiais militares causa ganha no STF, o picolé de chuchu faz ouvido de mercador, cobrar funcionários por erro de contabilidade do Estado ele dá um prazo mínimo, mas, os precatórios levam dezenas de anos e não são pagos. Vergonhoso e lamentável.

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário