TÁ CONTADO

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Nossa Senhora Aparecida

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Bolsonaro
O Deputado Federal Bolsonaro, foi encaminhado ao Conselho de Ética da Câmara e ao Supremo Tribunal Federal, por ter citado o Coronel Ustra em seu voto no episódio do impeachment. Já os deputados que exaltaram os terroristas Marighela, Che Guevara e Lamarca, nada vai acontecer contra eles. E o direito da livre expressão garantido pela Constituição onde fica? E mais, o STF – se mostrou parcial e subserviente a certos políticos de Brasília.

GCM
A GCM – Guarda Civil Metropolitana, está a um passo para se transformar em vigilantes de estatuas, pois, os bravos homens da corporação estão proibidos de atirar e perseguir bandidos. Esta determinação surgiu após uma troca de tiros e perseguição, onde foi abatido um bandido “de menor”. Agora, ladrão vai ter vida livre para roubar, furtar, matar e estuprar e se for perto de um GCM – este não poderá usar arma e nem perseguir o malandro. É a inversão de valores prestes a ser concluída por nossas autoridades, onde o crime terá maiores regalias no município de São Paulo. Só para lembrar: bandido não tem idade.

Presos
Segundo levantamento, perto de 40% dos detentos são presos provisórios, a defensoria pública e “direitos humanos”, são pessoas que poderiam ou deveriam estar em liberdade.  Pergunta, prá que? Para roubar, seqüestrar, matar, e, beneficio estuprar. O correto seria o criminoso cumprir a pena completa sem qualquer benefício ou saidinha, pois a cadeia foi feita para punir e não recuperar ninguém. Sobre a saidinha os vagabundos saem, cometem roubos, assassinatos e não há punição para quem o soltou. Lamentável.

N.S Aparecida
A Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que está visitando vários estados e cidades do país, nesta semana chegou à zona norte de São Paulo. A imagem passou pela sede da subprefeitura de Casa Verde/Limão/Cachoeirinha, e por diversas ruas e igrejas da região. A Santa que ficou no pátio da sub, recebeu a visita de inúmeras pessoas e do Subprefeito Marcelino Atanes Neto, já o Médico e Vereador Calvo (PDT), apoiou a iniciativa e teve participação determinante para que o evento acontecesse.
ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário