TÁ CONTADO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cadê O Mijão ?

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Mijão
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou projeto de lei, que multa o individuo qu e “URINAR” na rua. Os vereadores só esqueceram um detalhe, “como o morador de rua irá paga a multa” já que comerciantes, não permitem que os mesmo usem banheiros de seus estabelecimentos. E todos sabem que São Paulo não possui banheiros públicos para atender a demanda.

É Um Assalto!
A Secretaria de Meio Ambiente, A CETESB tiveram seus caixas eletrônicos “estourados” por bandidos que levaram tudo, (Com vigias e tudo o mais) que não reagiram e ainda deixaram os funcionários sem condições de trabalharem. Prá que vigia? Do modo que o Governador Geraldo Alckmin (PSDB), vem tratando a Polícia, não demora e quem será assaltado é a própria Secretaria da Segurança Pública. Lamentável e vergonhoso.

Ditadura?
A Vênus Platinada a Emissora do Plim – Plim conhecida também como Rede Globo de Televisão estreou uma série, onde o único objetivo é falar do período do Regime Militar, no qual a famigerada emissora visa desmoralizar e demonizar os militares, sem, no entanto, mostrar a impiedosa e cruel oposição ao regime. Sempre armados e destruindo todos os valores morais e éticos, na verdade os governos que sucederam após 1985, não diferem em nada de 1964 a 1984. Os terroristas de esquerda queriam o poder através das armas e hoje não há nada diferente, se caso alguém ou grupo tiver a intenção de “derrubar” o governo, que o faça de maneira legal, caso contrário, serão impedidos com prisões, tiros e muita severidade, igualzinho como acontecia naquela época. Aliás, não havia desarmamento e o cidadão de bem podia se defender.  A única diferença, era que os presidentes Generais eram honestos, respeitavam o povo e não roubavam.

Nota de Falecimento
A Prefeitura Regional da Casa Verde abandonou a região, por falta exclusiva de condições. É que esta Regional está agonizando desde janeiro de 2017, quando sofreu um enfarto agudo e não conseguiu se recuperar, assim, os bairros que compõem esta Prefeitura, continuarão em abandono e sofrendo o descaso de seu Administrador, com isto, os buracos aumentarão, o lixo e entulhos vão se amontoar colocando em risco a saúde de seus moradores. Só resta saber onde e quando será a missa de sétimo dia e mês. Lamentável e vergonhoso.

Hospital Casa Verde
O sonho de ver o Hospital da Casa Verde funcionando novamente está prestes a se realizar, é que por intermédio do Médico e ex-Vereador Rubens Calvo, um grupo de empresários Médicos aceitou o desafio e propõe em breve pelo menos uma ala do hospital funcionando. Nesta semana aconteceu uma visita e vistoria no local (que já está sofrendo reforma) do Secretário de Assuntos Governamentais Dr. Milton Flávio, Dr. Rubens Calvo, Doutores Lawrence e Marcelo (médicos investidores), Dr. Marcelino ex- subprefeito, Martiniano Líder comerciário, Ana Paula Calvo e este jornalista. Assim, o povo da Casa Verde e região terão mais uma unidade de saúde para o seu atendimento.

Está Demitido (a)
A primeira baixa do Governo Dória (PSDB) foi a Secretária de Desenvolvimento Social Soninha Francine (PPS), que foi demitida através de um vídeo postado no you tube, onde Soninha visivelmente constrangida e calada ouvia os motivos da demissão. Dizem pelos bastidores, que em maio deve ocorrer uma série de substituição, inclusive, nas Prefeituras Regionais, esperamos que a zona norte seja também premiada. Pois a Prefeitura Regional da Casa Verde, não encontra apoio nem na população local.

Aumento
O Governador Geraldo Alckmin (PSDB), o governador picolé de chuchu, quer taxar as carnes com o ICMS, e mais uma vez quem vai pagar a conta é o sofrido povão, será que vai taxar também o papelão que vem embutido na carne. Esta atitude impiedosa de Alckmin só irá gerar mais protestos e colocar João Dória (PSDB), mais próximo a candidatura do Governo do Estado ou a Presidência da Republica. Quem viver verá.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário