TÁ CONTADO

domingo, 30 de abril de 2017

SEM CREDIBILIDADE

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br
Orquestra
O Governo Municipal resolveu através de orquestração de assessores, que todos os Prefeitos Regionais, receberão prêmios um a cada mês para incentivar no trabalho ou na inatividade de alguns. Assim, por 32 meses os Prefeitos Regionais irão se fartar com uma caixa de bombons e uma medalha, mesmo que não tenha produzido nada. Será que a vergonha administrativa tem direito de receber "premio" se assim for, o bairro da Casa Verde vai implodir na sujeira, buracos e a total falta de zeladoria, os protestos dos moradores "bomba" nas redes sociais e nem assim, o Prefeito Dória ou o Secretário das Prefeituras Regionais Bruno Covas, mostram qualquer sensibilidade em relação à zona norte. Lamentável e vergonhoso.
Largados & Abandonados
Esta Coluna após fazer denúncias de uma determinada rua e seus buracos, isto, no final de Janeiro, nesta semana voltou ao local e se deparou com os mesmos problemas e buracos, agora, com uma extensão maior e novas crateras. Ou seja, o Prefeito Regional Paulo Cahim, nada fez e ainda deixou "largados e abandonados" o povo do entorno.
Cahim diz que tem apenas uma equipe de trabalho, daí a dificuldade em realizar serviços, o curioso é que a administração anterior tinha a mesma equipe e os trabalhos prosperavam, será que falta gestor atualmente. Mais uma vez o bairro da Casa Verde pede socorro ao Prefeito João Dória e ao Secretário das Prefeituras Regionais Bruno Covas. Lamentável e vergonhoso. 
Bloco
Hoje no plenário da Câmara dos Vereadores, ocorreu algo que há muito tempo não se vê, apesar, de tentarem por diversas vezes. Foi aprovada uma votação em bloco de várias emendas de vereadores sobre alguns projetos, e uma delas, foi à extinção da PRODAM- empresa de processamentos de dados do município, na verdade, a maioria dos parlamentares votou sem ao menos saber no que estavam votando, curiosamente, Eduardo Suplicy (PT), votou favorável à extinção e logo a seguir foi à tribuna e declarou que era contra o fim da empresa. Realmente é preciso um pouco mais de comprometimento dos vereadores com a cidade, pelo menos em reconhecer a matéria e votar com consciência e responsabilidade.
Assim, não dá. Lamentável e vergonhoso.
Sem Credibilidade
O Vereador Suplente em exercício Dalton Silvano (DEM), que na gestão anterior de Fernando Haddad (PT) era vice-líder do governo na Câmara Municipal, hoje é ferrenho crítico de Haddad e na tribuna do parlamento faz oposição sistemática ao PT. Assim, virou motivo de chacota entre os parlamentares, e perdeu toda a credibilidade entre seus colegas (inclusive do próprio partido) já que entra governo sai governo e Dalton Silvano sempre é favorável a quem comanda o município. Ou seja, dizem que o lema de Silvano é "hay gobierno, estoy dentro" tudo em função de manter cargos. Será?

 Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário