TÁ CONTADO

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MATAR IDOSOS

Sem Saúde
  
A Prefeitura de São Paulo estuda em "matar" idosos, pois, pretende fechar um Centro de Saúde na cidade. O Secretário da Saúde Wilson Pollara, pensa em cancelar o convênio que atende idosos e doentes com câncer. o Prefeito "viajandão" João Dória (PSDB), que está em campanha presidencial, devia viajar menos e "prefeitar" mais a cidade que o elegeu, a saúde que não anda boa, agora, tende a piorar, pois, em cada cinco atendimentos feitos neste posto, quatro são idosos que não terão onde buscar ajuda médica, além, de 47 funcionários que serão demitidos. Lamentável e vergonhoso.

Só no Brasil
O Brasil é o único País no mundo que tem um Deputado Federal preso e condenado e ainda assim, mantém o seu mandato. O Deputado Federal Celso Jacob (PMDB – RJ), que foi condenado a sete anos de prisão pelo STF – e cumpre pene no regime semiaberto, trabalha durante o dia e a noite dorme na cadeia, portanto, até em dia que não houver sessão o parlamentar é obrigado a comparecer em plenário. Isto, não seria falta de decoro parlamentar um político condenado e se manter no cargo? Na Europa e Estados Unidos, o povo de lá tem dificuldade em entender o que acontece nesse Brasil Varonil. Mas, nós sabemos como é feita a pizza no Congresso. Lamentável e vergonhoso.

Lula Encurralado
Marcelo Odebrecht diz que pagamentos ao ex-presidente Lula, vão além, dos lançados nas planilhas, ele entregou por e-mail cópias de recibos a Polícia Federal em agosto, no total de doações de quatro milhões ao Instituto Lula e afirma ainda que houve repasse ao “italiano” que tinha conhecimento de tudo. Italiano é o codinome do homem forte de Lula e Dilma, o ex – ministro Antonio Palocci. E agora?
 Reforma
A tão falada reforma política em vários textos, quer abrandar as punições a partidos e políticos desonestos. A verdade, eles estão desenvolvendo e temperando uma nova modalidade e um novo sabor de pizza, o Deputado Vicente Cândido (PT), através de novo texto, está promovendo uma verdadeira e grande anistia a partidos e aos políticos. Só falta mesmo, incluir no documento se o eleitor não votar como eles querem, vão amargar as eleições na cadeia. Aliás, não haverá reformas na forma de coligações e voto distrital, isto, só para 2020, se até lá não houver novas e saborosas pizzas. E foi aprovada pelo Senado, a verba pública de UM BILHÃO para campanha em 2018. Lamentável e vergonhoso este verdadeiro assalto ao nosso dinheiro. Até quando?
Governo
E quem é pré - candidato ao Governo do Estado é o ex - Vereador Floriano Pesaro (PSDB), que fez um mandato na Câmara dos Vereadores irrepreensível, estava em todas as discussões e defendia como poucos o povo paulistano, apresentando sugestões sempre com muita coerência. Em função disto, o Governador Geraldo Alckmin (PSDB), o levou para fazer parte de seu secretariado, aonde vem desenvolvendo um ótimo trabalho. Se realmente seu nome for aprovado, a próxima eleição terá um homem integro honesto e com muita vontade de trabalhar e por o Estado em ordem. 

Elyte na TV
Programa Especial ELYTE NA TV com a apresentação de Luiz Kankan este evento de grande relevância, tem que voltar as telas das TVs, já é um programa que artistas do passado, têm a chance de se apresentar e mostrar antigos sucessos, onde, hoje viraram verdadeiros clássicos. Também, Luiz Kankan dá oportunidade aos novos talentos e de sucessos atuais. Lamentavelmente as grandes e sérias atrações, estão no ostracismo devido à falta de patrocínio e quem perde é o grande público, que deixa de apreciar as coisas boas de nossa televisão.

Privatização
O TCM – Tribunal de Contas do Município proibiu a continuação do processo de desestatização do Parque Anhembi e SPTUR, e quem pediu ao TCM, foram quatro vereadores da base governamental, e o Conselheiro e ex- Vereador Domingos Dissei, acatou o pedido e determinou que fosse feita nova publicação, com maiores detalhes e explicações convincentes.

Sub Chefe
O Juiz Sergio Moro, que condenou José Dirceu a 20 anos de cadeia, mas a Corte que faz as revisões de decisões judiciais aumentou para 30 anos a sua prisão. Assim, o subchefe “dançou” já que o chefe mor é o ex-presidente Lula. Apesar de José Dirceu está em casa, pois, ficou preso apenas dois anos.

Aécio
A novela que tem como protagonista o Senador Aécio Neves (PSDB), está longe de terminar. Desta vez, o STF – Supremo Tribunal Federal cassou novamente o mandato do Senador, só não se sabe se é temporário ou definitivo, esta briga de gato e rato, de esconde – esconde, tira-põe, está saturando o País, então que se de uma determinação e cumpra de uma vez, já, que não haverá cadeia, (que ele se for comprovado), devolva tudo que desviou e assim, com todos os outros. Inclusive de Lula e sua “turma”. Lamentável e vergonhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário