TÁ CONTADO

terça-feira, 5 de setembro de 2017

FALTA DE VERGONHA / DINHEIRAMA

Dinheirama
O ex – Ministro de o Presidente Michel Temer (PMDB) Gedel Viera Lima, conseguiu que sua pena fosse mudada para cumprir prisão domiciliar. Isto, para que ele pudesse empacotar toda dinheirama roubada. A Polícia Federal em uma nova operação descobriu várias caixas e malas repletas de dinheiro em sua casa, tanto dinheiro, que os delegados e investigadores da PF, vão encaminhar o montante para um banco para que possa efetuar a contagem, estima - se em mais de cinquenta milhões de reais guardados em caixas de papelão e malas.  Desta maneira, este Governo igualmente ao que passou, não tem mais o mínimo de credibilidade. Lamentável e vergonhoso.

Multas
A Indústria das Multas agora vem a todo vapor para assaltar mais uma vez nós os motoristas. A última novidade é que se você tem um carro, não pode levar o que você quiser ou precise, pois, a ordem é quem estiver transportando malas, pasta ou qualquer objeto que não seja passageiro no banco traseiro, o condutor será autuado e terá sete pontos na carteira. A vergonhosa roubalheira continua. Lamentável.

Traição
O Prefeito “viajandão” João Dória (PSDB), (por enquanto), em entrevista ao jornal O Estadão, deixou nas entrelinhas que não permanece no PSDB para não atrapalhar as aspirações do Governador Geraldo Alckmin (PSDB). Dória não quer disputar a prévia do partido rumo à presidência do Brasil. Como esta coluna antecipou, se alguém acreditou quando o Prefeito disse que não trairia Alckmin. Na verdade João Dória está fazendo campanha pelo Brasil e dizem que a qualquer momento ele desembarca em São Paulo, para “prefeitar” a cidade, que se encontra semi – abandonada, principalmente pela zona norte. Quem viver verá. Parece que criador e criatura estão guardando farpas para o futuro. Lamentável e vergonhoso.

Bom Exemplo
A Polícia Civil protagonizou, um excelente exemplo de autoridade e de quem comanda a cidade em proteção do cidadão de bem. Em tiroteio com uma quadrilha de assaltantes, no bairro luxuoso do Morumbi, foram abatidos dez bandidos e felizmente todos morreram e o melhor, nenhum policial ficou ferido. Que isto sirva de lição ao Governador Geraldo Alckmin (PSDB) e implantar de uma vez TOLERÂNCIA ZERO, pois, se deixarem a policia trabalhar a coisa flui. Parabéns aos policiais. A propósito caro Governador e o bônus da Polícia Militar quando será pago? Já que o STF – Supremo Tribunal Federal determinou que o pagamento fosse efetuado.

Falta de Vergonha
A Prefeitura Regional da Casa Verde/Limão/Cachoeirinha, não vem fazendo o que deveria fazer, ou seja: serviços de zeladoria, manutenção, como tapa buracos, podas de arvores, capinação, limpeza de praças e rios e o recolhimento de entulhos espalhados por todo lado, já que não há pontos de descartes suficientes. Desta vez, não vamos dizer que existe incompetência, inoperância etc. Pois, isso tudo está comprovado pelo abandono que se encontra os bairros citados, só resta dizer, que está faltando vergonha na cara, pois, a cobrança é constante e nada acontece, O Prefeito que quer ser Presidente apenas viaja o Secretário das Prefeituras Regionais Bruno Covas até agora não disse a que veio e igualmente o Prefeito Regional Paulo Cahim. A Rede Globo no jornal SPTV - 1, avaliou juntamente com moradores dos bairros como RUIM a administração de Paulo Cahim. Lamentável e vergonhoso.

Alerta
O Governo estuda em colocar um alerta de assalto a ônibus da capital, o dispositivo seria afixado no lado de fora do coletivo e seria acionado pelo motorista ou cobrador em caso de assalto. Mas, o perigo está justamente ai, o meliante se perceber algo pode matar um dos dois e ferir passageiros, outra o bandido já entraria no ônibus, preparado para impedir o acionamento do tal alarme. Portanto, muito cuidado.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário