TÁ CONTADO

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PRÉ - CANDIDATO

Governo
E quem é pré - candidato ao Governo do Estado é o ex - Vereador Floriano Pesaro (PSDB), que fez um mandato na Câmara dos Vereadores irrepreensível, estava em todas as discussões e defendia como poucos o povo paulistano, apresentando sugestões sempre com muita coerência. Em função disto, o Governador Geraldo Alckmin (PSDB), o levou para fazer parte de seu secretariado, aonde vem desenvolvendo um ótimo trabalho. Se realmente seu nome for aprovado, a próxima eleição terá um homem integro honesto e com muita vontade de trabalhar e por o Estado em ordem. Quem viver verá. 

Elyte na TV
Programa Especial ELYTE NA TV com a apresentação de Luiz Kankan este evento de grande relevância, tem que voltar as telas das TVs, já é um programa que artistas do passado, têm a chance de se apresentar e mostrar antigos sucessos, onde, hoje viraram verdadeiros clássicos. Também, Luiz Kankan dá oportunidade aos novos talentos e de sucessos atuais. Lamentavelmente as grandes e sérias atrações, estão no ostracismo devido à falta de patrocínio e quem perde é o grande público, que deixa de apreciar as coisas boas de nossa televisão.

Olimpíadas
Estão em estudo à criação dos Jogos Olímpicos da Casa Verde/Limão/cachoeirinha, as disputas, consistem em alguns detalhes dos bairros, como: limpeza, zeladoria, buracos, entulhos, praças mal conservadas, córregos sujos etc. As ruas e avenidas deverão apresentar os maiores e mais profundos buracos e quanto tempo está lá. Mas, já na primeira reunião, houve desentendimento, intolerância e questionamentos, pois, em muitos casos, haveria empate entre ruas e avenidas, também em limpeza e zeladoria, cortes e podas de árvores. Assim, o que nem nasceu já morreu devido ao grande número de vias esburacadas e praças mal conservadas. A inoperância ficou provada sem a necessidade de uma olimpíada para ver qual o pior bairro em descaso e em conservação. O Prefeito “viajandão” João Dória (PSDB) “por enquanto” não sabe ou faz que não sabe do abandono dos bairros, o Secretário, das Prefeituras Regionais Bruno Covas (PSDB), devia ter aulas de como fazer boa política com o seu tio o Vereador Mario Covas Neto (o Zuzinha). Só relembrando: o Prefeito Regional Paulo Cahim (PSDB), foi avaliado como RUIM em sua administração, pelo jornal BDSP da Rede Globo. Lamentável e vergonhoso.

Alckmin X Olimpio
O Governador Geraldo Alckmin (PSDB), aos berros questionou o Deputado Federal Major Olímpio (PDT), quando este cobrou melhores condições de trabalho e aumento salarial aos policiais. O Governador perdeu o controle e gritou que o Deputado ganhava mais de 50 mil e não tinha o direito de reclamar, Alckmin só esqueceu que o Deputado Olímpio, foi eleito pelo povo para representá-lo e não estava fazendo nada além de sua obrigação, que é defender o povo e sua classe de policiais. Assim, Alckmin já perdeu apoio de sua criação João Dória e se continuar com a atitude destemperada, sua campanha e seu desejo de ser Presidente, podem naufragar antes mesmo de ser lançada. Lamentável e vergonhoso.

Lei Seca
E quem foi pego em uma blitz realizada pela Polícia Militar, foi o Deputado Milton Leite Filho (DEM) o Deputado é filho do Vereador Milton Leite (DEM) que também é Presidente da Câmara Municipal de São Paulo. O curioso é que o Deputado tinha conhecimento do endurecimento da lei, (e não resolveu nada sua “carteirinha” de Deputado), inclusive votando na Assembleia o Projeto. A Prefeitura de São Paulo realizou parceria com o Estado, para tentar diminuir o alto índice de acidentes e até fatais, provocados pela bebida. O fato ocorreu na zona sul, onde pai e filho têm suas bases eleitorais. Lamentável e vergonhoso.

Privatização
O Prefeito João Dória (PSDB), quer a qualquer custo a desestatização de sacolões e mercados municipais e já encaminhou a Câmara dos vereadores Projeto que trata do assunto. Dória tem a maioria dos votos, chamado de “rolo compressor”. Lembrando: os mercados e sacolões dão lucro aos cofres públicos. 



ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário