TÁ CONTADO

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

BARGANHAS

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Homenagem
A Associação Comercial de São Paulo (distrital norte) foi homenageada pela Assembleia Legislativa, e seu proponente o Deputado Estadual Coronel Camilo. O evento aconteceu neste dia 02/10 a partir das 18,30 hs, no auditório Paulo Kobayashi do Legislativo e recebeu inúmeras autoridades Civil e militar, além, de representantes da Sociedade Civil e população em geral. Distrital Norte – Santana - da - Associação Comercial teve como representante seu Superintendente e Presidente Dr. Luiz Carlos Ferreira Eiras. Este foi mais um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados através e pela Associação Comercial.

Reforma Política
A tão comentada reforma política está em tramitação na CCJ- do Senado. Comissão de Constituição e Justiça, o projeto deve acabar com as coligações entre partidos e diminuir também a quantidade de legendas, terminando assim, os partidos de aluguel. Também, estuda-se o fim da estabilidade do funcionário público, onde o único país do mundo que permanece intocável o servidor é o Brasil. Espera -se com isto, melhorar o nível de atendimento já que se houver qualquer queixa, o indivíduo irá sofrer punições das mais variadas inclusive a demissão, como em qualquer empresa.

Prepare o Bolso
O Governo vem com mais um presente absurdo ao pobre contribuinte, como não bastasse o aumento do gás, por duas vezes no mês, vem agora um novo aumento da tarifa de energia elétrica. Mas, os dirigentes do País não falam em repatriar todo o dinheiro desviado e roubado da corrupção. Lamentável e vergonhoso.

Ainda o Descaso
Os bairros da Casa Verde, Limão e Cachoeirinha, ainda sofrem com o abandono e descaso do Prefeito Regional Paulo Cahim (PSDB), dia destes um caminhão do cata bagulhos e entulhos, esteve limpando uma esquina de uma rua do Limão, mas, o que revoltou os moradores, foi que a mesma equipe, passou por diversos locais repletos de “bagulhos” e móveis inservíveis, porém, não recolheram nada, alegando que o pedido foi feito para outra rua, portanto, não podiam “recolher” aqueles entulhos. O mais absurdo, é que o veículo desviou do “lixo” e seguiu seu caminho. Lamentável, revoltante e vergonhoso.

MEGA EVENTO/MEGA FESTA
Um grande evento está dominando a cidade de São Paulo desde os dias 29 e 30/09 até o dia 08/10 no espaço do parque Anhembi, (Sambódromo) zona norte, onde vem recebendo milhares de pessoas para alguns dias de divertimento e entretenimento. Estamos falando do novo e promissor sucesso, que é o Oktoberfest. Quem gosta de muita alegria, pessoas bonitas e passar horas interessantes e agradáveis, não pode perder esta atração, que já se tornou coqueluche de São Paulo. Compareça e confira você mesmo todas as atrações, que prometem "encravar" na sua mente e jamais será esquecida. Esperamos, porém, que permaneça definitivamente no calendário oficial da cidade. Parabéns aos organizadores.

Olímpico
O Presidente Carlos Arthur Nusman do COB – (Como Obter Barganhas) ops: Comitê Olímpico Brasileiro foi preso por policiais federais na Operação Lava-Jato e com ele o ex- também diretor do COB Leonardo Gryner, por compra de votos na eleição que escolheu o País e a cidade do Rio de Janeiro, para sediar os Jogos Olímpicos de 2016  Por este e outros motivos é que o Brasil não tem nenhuma credibilidade e respeito no resto do mundo. Lamentável e vergonhoso.




ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRÍTICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário