TÁ CONTADO

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CÂMARA FEDERAL

Michel Temer
A denúncia contra o Presidente Michel Temer foi arquivada pela Câmara Federal, causando revolta na oposição, que estava orquestrando a derrubada de Temer e promover a volta de Dilma, queriam assim, rasgar a Constituição e implantar uma ditadura a exemplo da Venezuela. (com a decisão, Lula deverá ficar sem dormir por meses), já que acusa até a Operação Lava Jato de ser responsável pela morte de Marisa em fevereiro. O antigo Procurador da República Rodrigo Janot, tinha como certa a queda de Temer, bem como os partidos de oposição, PT, PSOL, PCB, PCdo B e outros menores, inclusive, alguns deputados do PSDB e PMDB, que deverão sofrer sanções da instituição a que pertence, a verdade é que se está ruim com o Temer, ficaria pior sem ele, agora, o que se espera do Presidente, é que dê uma resposta ao povo, revendo a reforma trabalhista, previdenciária e trate com maior carinho, aposentados e trabalhadores. Assim, sua popularidade volta a crescer.

Estupros
Os dois vagabundos que confessaram a morte e os estupros das crianças na zona leste, se tivessem presos por outros crimes praticados, além, de estupros, não teriam cometidos estes assassinatos. Ou ainda se fosse na época dos comandantes da ROTA, como: Cel. Chiari, Cel. Telhada ou Cel. Salgado e ainda o Capitão Conte Lopes, eles estariam prestando contas ao capeta. Portanto, Governador implante tolerância zero já. Lamentável e extremamente vergonhoso.

ATENÇÃO E CUIDADO
CORRENTISTA OU NÃO DO BANCO ITAÚ, FIQUE ATENTO COM FALSIFICAÇÕES DE BOLETOS DESTE BANCO. A PESSOA RECEBE E QUER MANTER SEU COMPROMISSO E PAGA O TAL BOLETO, DEPOIS DESCOBRE QUE É FALSO, A VÍTIMA VAI ATÉ AO BANCO ITAÚ E TENTA RESOLVER A SITUAÇÃO, PORÉM, GERENTES DA INSTITUIÇÃO NÃO TOMAM CONHECIMENTO E NEM PROVIDÊNCIAS. DAS DUAS UMA OU O BANCO ITAÚ NÃO DÁ A MÍNIMA PARA O CLIENTE OU SENDO CONIVENTE FAZ PARTE DA FALSIFICAÇÃO. PORTANTO, SE FOR VÍTIMA, VÁ A UMA DELEGACIA, PROCON E JUSTIÇA. E ESPALHE O PÉSSIMO ATENDIMENTO DO BANCO ITAÚ. POSSIVELMENTE, EXISTA PARETICIPAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS. LAMENTÁVEL E VERGONHOSO.

BAIRRO LINDO??
A Prefeitura Regional de Casa Verde/Limão/Cachoeirinha, no dia 21/10/17 esteve em uma praça próximo a Rua Zilda, na Av. Eng. Caetano Álvares, com o evento "bairro lindo" pois bem, ali encontra-se caminhões da INOVA fazendo a limpeza do local, com diversas barracas de alimentação, artesanato etc... Até aí tudo normal, e incoerência começa dois quarteirões antes de chegar no local e dois quarteirões após, pois, é fácil encontrar pelas esquinas, entulhos, móveis inservíveis e muito lixo. Lamentavelmente a limpeza só foi efetuado no local da "festa política " impossível saber se é incompetência, inexperiência, pouca iniciativa ou falta de comando. O fato é que a população do entorno está ironizando o Prefeito Regional Paulo Cahim pela infeliz ideia sem antes preparar todo o bairro. Inclusive, sem divulgação das atrações, talvez, para a população não comparecer e ver o estado lastimável da região. Lamentável e vergonhoso.

Ilha da Fantasia
O Brasil é mesmo uma ilha da fantasia, é o País da desigualdade, enquanto o salário mínimo não chega a 1 mil reais por mês, apresentadores da rede Globo, riem do povão. E não é por menos, pois, os seus salários simplesmente são astronômicos, para uma nação com um grande índice de desemprego e fome. Entre os apresentadores, o menor salário é de Um milhão e quatrocentos mil e o maior de quatro milhões por mês. Vergonhoso. 

Audiência
A Câmara Municipal de São Paulo foi palco para a realização de Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania. O Secretário Filipe Sabará da Secretaria da Assistência Social foi representado pelo seu Assessor César Hernandes, que com firmeza e determinação, respondeu os questionamentos de pessoas em situação de rua e também enfrentou a forte oposição dos vereadores Eduardo Suplicy (PT) e Sâmia Bomfim (PSOL). Tentaram de todas as formas, desestabilizar Hernandes, que mostrou conhecimento e domínio da situação e também não se acovardou, quando em várias ocasiões, a provocação partia de vereadores ou moradores em situação de rua, Hernandes usou o mesmo tom de seus algozes e, se colocou a disposição do movimento, para em conjunto solucionar problemas relativos a sua pasta.



ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRÍTICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário