TÁ CONTADO

terça-feira, 10 de outubro de 2017

FUMACÊ

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br
FUMACÊ
Dia destes o carro conhecido como fumacê da Secretaria da Saúde, andou pelas ruas do Bairro do Limão espalhando um pesticida para eliminação de pernilongos e mosquitos transmissores da dengue. Porém, no momento em que o veículo em questão, ligou o vaporizador, começou uma forte ventania, levando o veneno para longe das residências, e a eficácia do produto foi totalmente nula, e o motorista da viatura, não teve o discernimento de abortar a operação e circulou pelo bairro desperdiçando o dinheiro público. Lamentável e vergonhoso.

Mercados
E deve retornar à Câmara Municipal de São Paulo, Projeto de Lei que passa para a iniciativa privada a concessão dos mercados Municipais, inclusive o de Santo Amaro, que recentemente sofreu um grande incêndio.  O Prefeito “viajandão” João Dória (PSDB), quer a todo custo passar o que for possível a particulares. No total, restam mais onze mercados para o “leilão” da Prefeitura.

Briga
E por falar em João Dória (até agora no PSDB), “corre” pelos bastidores da política, que ele (Dória), provocou uma pequena briga com o ex-governador Alberto Goldman um dos líderes da legenda, para ter um motivo para a sua saída do PSDB e desembarcar em outro partido, que dê sustentação política a sua pretensão de se candidatar à presidência da República. Porém, dizem também, que a máscara de Dória caiu e ele está mostrando sua verdadeira face, depois de encenar algumas rusgas com o ex-presidente Lula, agora ele já admite apoio a Lula se não conseguir seu intuito. Lamentável e vergonhoso.  

Vereadores
Com a nova safra de legisladores da Câmara Municipal de São Paulo, começaram a despontar políticos que aos poucos estão mostrando capacidade sem alardes e muito menos sem discórdia, sempre agindo segundo o Regimento Interno e sem ofender colegas e fazendo um mandato limpo. Entre alguns, vale salientar Zé Turim (PHS), que trabalha no gabinete ou na base, sempre visando o melhor para a população.

Sem Vereador
Lamentavelmente alguns bairros da zona norte, ficaram sem representantes na Câmara de vereadores, Casa Verde, Bairro do Limão, Cachoeirinha, Santana e Vila Maria, perderam seus candidatos, pois, preferiram eleger candidatos de fora “paraquedistas”. Agora, sofrem com a paralização de obras, projetos e zeladoria dos locais. O ex-Vereador o Médico Rubens Calvo, continua sua luta pela região, mas, precisa do apoio popular, só assim, vamos conseguir alguma coisa. Lamentável.


ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRÍTICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário