TÁ CONTADO

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

MENTIRA POLÍTICA

E Agora SP
Os vereadores da cidade de São Paulo aprovaram o orçamento para 2018, tal como esperava o “desprefeito” João Dória (PSDB), com cortes na maioria das Secretarias e assim, a tendência para o ano que vem, é que as coisas possam piorar. As Prefeituras Regionais foram as mais atingidas na diminuição de verbas, inclusive a da Sé, assim, fica a pergunta: como Dória pretende fazer o programa cidade linda? Atualmente, os bairros estão abandonados à própria sorte e montanhas de lixo e entulhos se acumulam pelas esquinas. E nada de cidade linda.

Regionais
O Prefeito João Dória (PSDB), que já mostrou e provou ser a maior mentira política dos últimos 150 anos, em seu primeiro ano, congelou verbas das Regionais, substituiu Prefeitos Regionais, que na pratica, trocou seis por meia dúzia. Veja os bairros da Casa Verde-Limão-Cachoeirinha, que estão no mais completo esquecimento, e o novo titular do cargo e assessores, estão por lá só para garantir o gordo salário e nada mais. Pelo menos é o que parece. Lamentável e vergonhoso.

13°
E mais uma vez os vereadores de São Paulo, deram uma “rasteira e uma bofetada na cara do povo”, pois, na calada da noite, aprovaram a criação do décimo terceiro salários para eles próprios. Dos 55 membros do parlamento, apenas quatro estão comprometidos com a população e prestam um bom serviço, são eles: Fernando Holieday (DEM), Sâmia Bomfim (PSOL), Janaina Lima (NOVO) e Toninho Vespoli (PSOL) que votaram contra mais este desmando. Os outros 51 vereadores vão continuar a rir do povo e na cara do povo. Lamentável e Vergonhoso.

Alckmin

O Governador que quer ser Presidente Geraldo Alckmin (PSDB), não esqueceu o povo neste Natal, principalmente o funcionário Público, que está há anos sem um aumento. Desta vez Alckmin se superou, além, de proibir um pequeno reajuste, ainda congelou os salários por mais alguns anos. E o cara de pau ainda vai pedir votos para esta sofrida classe. Imagina só se como Governador ele congela salários, temo só em pensar se Presidente for quantos funcionários estarão nas mãos dele, inclusive o reajuste do salário mínimo. Lamentável e vergonhoso.

Festas
Este Jornalista deseja a todos boas e gordas festas de Natal e Ano novo. São os votos também do Médico e ex-Vereador Dr. Rubens Calvo, que passou por esta coluna.



ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRÍTICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário